Com depoimentos de consumidores, marca apresenta novos usos para o produto

Presente no Brasil desde os anos 90, comunicando os benefícios da soja e da alimentação saudável, AdeS relança sua campanha “Recomendações” para televisão e meios digitais. O filme mostra a bebida como uma alternativa saborosa para o café da manhã.

Idealizada pela Ogilvy & Mather, a peça está no ar em emissoras abertas e a cabo, com versões em 30’’, que mostram uma consumidora cuidando de sua família, sem deixar de lado a energia e a criatividade para inovar no cardápio da refeição mais importante do dia.

“Nosso objetivo com essa fase é reforçar os benefícios de AdeS, que tem o mesmo teor de cálcio que o leite, além de benefícios da soja, e mostrar suas diversas opções de uso, seja no cereal, com achocolatado, com café, em bolos ou ao natural”, explica a gerente de marketing de AdeS, Joana Fleury. Ainda na TV, haverá merchandisings em programas de variedades.

Digital

As mídias digitais também serão impactadas pela campanha, com novidades na página da marca na internet, conteúdo nas redes sociais, além da presença em jogos e mídias displays em diversos sites e portais. As ações são assinadas pela Ogilvy e a execução é da agência Cubo. “AdeS está fortemente conectado às plataformas digitais, com perfis ativos nas principais redes sociais e mais de 70 mil seguidores. Na nova campanha, foi fundamental integrar essas diferentes mídias para atingir um público amplo e que tem afinidade com a marca”, finaliza Joana.

Ficha técnica

TÍTULO Carmen & Laura
DURAÇÃO 2 x 30″, 2 x 15″, 2 x 5″
PRODUTO ADES
CLIENTE UNILEVER
PRODUTORA BossaNovaFilms
PRODUÇÃO Greg Jenkins
DIREÇÃO Paula Trabulsi
DIREÇÃO FOTOGRAFIA Jr. Junior
CENOGRAFIA Flavio Sadalla
PÓS-PRODUÇÃO BossaNovaFilms
MONTADOR Ademir Francisco
TRILHA Banda Sonora
MAESTRO Ruriá Tuprat
DIREÇÃO CRIAÇÃO Luis Elizalde
CRIAÇÃO Ogilvy
APROVAÇÃO (CLIENTE) Renata Lopes

Sobre AdeS

Líder no mercado de bebidas à base de soja no país desde o seu lançamento em 1996, AdeS conquistou 65,9 % de market share em 2010 e é sinônimo de categoria. Com 36 opções de produtos regular e zero açúcar, divididos entre as linhas original e frutas, a marca também traz variações de tamanho de embalagem: 1L, 1,5L e 200ml.