Marca líder no mercado nacional lança pastilha de hortelã
Hortelã é o sabor mais representativo na categoria de pastilhas, e, com o objetivo de explorar essa demanda, Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, com 16 anos no País, adicionou à linha de sabores, uma novidade suave e levemente refrescante – o Tic Tac Hortelã.
Uma pesquisa realizada detectou que a hortelã tem aprovação de 81% dos consumidores brasileiros. Com o intuito de proporcionar o mix ideal entre sabor e refrescância para o consumidor, e este sabor esta alinhado com as características de Tic Tac: um consumo compulsivo, de pastilhas com um equilíbrio do sabor com o frescor.
O novo produto pode ser encontrado em supermercados, padarias, bares, mercearias, e bancas de jornal de todo o País, com preço sugerido de R$ 1,25.
Maior visibilidade no PDV – Desde a incorporação da conhecida “Árvore Tic Tac” em seu portfólio de displays, a marca não trazia nenhuma novidade em ações de visibilidade nos pontos de venda. Mas, com o lançamentos, Tic Tac aproveitou para rever e ampliar seu portfólio com ajuda de impactantes materiais de PDV como o Mega Astuccione, para as grandes lojas. A iniciativa da criação dos novos displays foi resultado de um processo de desenvolvimento de quase dois anos. Eles identificaram que o consumidor vê a caixa de Tic Tac como moderna e um símbolo distinto da marca. O segundo passo foi criar um display que imitasse as características da caixinha de Tic Tac.