De olho no segmento considerado de maior valor estratégico junto de Pessoa Física, o Santander lança neste fim de semana sua nova campanha publicitária para destacar o SuperGiro Premium – produto de crédito voltado a pequenas e médias empresas. De criação da Talent, a campanha está no contexto da evolução da plataforma “Juntos”, que desde junho coloca foco nos produtos e serviços da instituição financeira que tragam benefícios e melhorem a vida de seus clientes. A iniciativa contempla duas peças. Uma destaca as vantagens do produto e tem como chamada a frase “não cobrar as últimas parcelas de quem paga na data do vencimento. Esse é o crédito para empresas do Juntos”.

O outro, com tom mais institucional, diz que “o banco do Juntos não quer pedir a conta da sua empresa. Quer conquistar”. Em setembro, o Santander veiculará também um filme sobre o mesmo assunto. O segmento de pequenas e médias responde por 24% da carteira de crédito de banco e em junho apresentou crescimento de 27,7% na comparação anual, puxando a carteira de crédito total.