Misture as principais personalidades da web, como Mauricio Cid (Não Salvo), Antonio Tabet (Kibeloco), Alexandre Inagaki (Pensar Enlouquece), Lia Camargo (Lia Kitty Killy) entre outros em um único evento destinado a publicadores e geradores de conteúdo. A Lomadee, plataforma de afiliados do Grupo BuscaPé, reúne nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 18 horas, os principais nomes da websfera, na sede do BuscaPé, em São Paulo.
O CEO do grupo BuscaPé, Romero Rodrigues abre as portas da empresa para os principais influenciadores de redes sociais, com a finalidade de criar uma relação de parceria entre os publicadores, anunciantes e desenvolvedores.
Os convidados serão recepcionados pelo humorista Eduardo Jericó e realizarão um tour pela nova sede da companhia, apresentando também, diversas unidades de negócio do grupo. “Este encontro tem como objetivo aproximar os maiores publicadores de conteúdo das redes sociais e apresentar a Lomadee inserida no Grupo BuscaPé. Com o crescimento das redes sociais e a demanda por este tipo de canal como mídia por parte dos anunciantes, estreitar o relacionamento é fundamental. ” comenta, Guilherme Stocco, vice-presidente de Novos Negócios do Grupo BuscaPé.
A Sixpix Content, promotora do youPIX e Social Media Week, é a parceira da Lomadee neste evento que contará com Bob Wollheim, um dos maiores especialistas em redes sociais no Brasil e que será o mestre de cerimônia no evento. Além disso, o encerramento fica por conta do stand up comedy apresentado pelo humorista, antenado em internet, Murilo Gun.
Serviço:
#trendpublishers – Lomadee
Data: sexta feira, 12 de agosto de 2011
Horário: a partir das 18h
Local: BuscaPé – Av. Paulista, 287 – São Paulo (SP)
Sobre o Grupo BuscaPé
Criador do serviço de busca de produtos e pesquisa de preços oferecido no site www.buscape.com.br desde junho de 1999, o Grupo BuscaPé (www.buscape-inc.com) é formado por propriedades de mídia focadas no processo de decisão de compras do e-commerce latino-americano. Recebendo mais de 60 milhões de visitas todos os meses e presente em 28 Países, o BuscaPé é líder absoluto em decisão de compra na América Latina.
Suas principais propriedades são:
BuscaPé (www.buscape.com.br): líder em comparação de preços, presente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e em mais 17 países da América Latina. O BuscaPé compara preços de mais de 10.000.000 de produtos vendidos por 60.000 empresas e é responsável pelo shopping de mais de 100 portais, incluindo Globo.com, Microsoft e Terra.
Bondfaro (www.bondfaro.com.br): especializado em pesquisa e informações de produtos, o Bondfaro auxilia consumidores a decidirem qual o produto certo a se comprar. Com foco maior no produto, o site oferece vídeos e avaliações de especialistas, assim como dos próprios usuários.
QueBarato! (www.quebarato.com.br): líder em classificados gratuitos, o QueBarato! está presente em 28 países, todos de língua hispânica ou portuguesa, permitindo que as pessoas anunciem seus produtos, serviços, automóveis e imóveis de forma rápida, segura, eficiente e gratuita.
e-bit (www.ebit.com.br): destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil sendo reconhecida como a mais respeitada fonte de informações de e-commerce com mais de 11 milhões de pesquisas coletadas desde 2000 em mais de 4.000 lojas virtuais afiliadas. A partir de 2008 amplia sua atuação na América Latina nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia e México.
Pagamento Digital (www.pagamentodigital.com.br): a plataforma de gerenciamento de pagamentos online mais segura da internet. Oferece um meio simples, rápido, de baixo custo e especialmente desenhado para o lojista e para o comprador online. Desta forma, todos podem usufruir o melhor das compras na internet, com a segurança e a praticidade necessárias.
Lomadee (www.lomadee.com): plataforma de publicidade online que viabiliza parcerias entre veículos online e anunciantes. Com mais de 70.000 sites cadastrados no Brasil a Lomadee oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento dos ganhos mensais aos afiliados.
CortaContas (www.cortacontas.com.br): primeiro site de geração de leads para empresas de seguros e serviços financeiros. Agrega serviços e filtra demanda qualificada na internet, efetivando a distribuição para empresas do setor financeiro.
FControl (www.fcontrol.com.br): empresa que atua no controle de risco e prevenção de fraudes para qualquer venda não-presencial, com maior foco no comércio eletrônico. Por meio de dispositivos exclusivos no mercado (redes neurais – inteligência artificial), as ferramentas da FControl visam minimizar um dos maiores motivos de fechamento das empresas do comércio eletrônico: as perdas financeiras com as fraudes.
SaveMe (www.saveme.com.br): portal que conta com 60 milhões de pageviews por mês, reunindo mais de 500 sites de compras coletivas e 30 clubes de compras em quatro países sul-americanos, somando mais de 5 mil ofertas diárias. Somente no Brasil, o portal reúne mais de 400 sites e 4 mil ofertas diárias.
eBehavior (www.ebehavior.com.br): empresa de inteligência para e-commerce que analisa o perfil dos usuários de lojas virtuais e promove a interação com eles em tempo real através de uma série de ferramentas automaticamente.
PagosOnLine (www.pagosonline.com): oferece em toda América Latina opções de serviços de pagamentos online (locais e internacionais), gateway e serviços de recebimentos/contas a receber para empresas de todos os portes que atuem tanto no mundo digital quanto no ambiente físico. Estes serviços estão alinhados aos mais altos padrões de segurança do Grupo BuscaPé.
Navegg (www.navegg.com): É a primeira empresa brasileira totalmente dedicada a targeting online. Através da análise de comportamento de navegação, a Navegg cria segmentos de audiência preparados para receber conteúdo e publicidade personalizados, em qualquer parte da web. Entre os segmentos Navegg estão grupos sócio-demográficos, intenção de compra e clusters comportamentais. Hoje a tecnologia Navegg está presente em mais de 4 mil sites, tendo segmentado cerca de 40 milhões de internautas em todo o mundo.
DinheiroMail (http://www.dinheiromail.com/): foi a primeira plataforma digital da Argentina a permitir que pessoas ou empresas enviem e recebam dinheiro pela internet. Hoje é líder do mercado argentino e latino-americano com uma carteira de mais de 3,5 milhões de clientes e um crescimento médio anual de 600%, desde sua fundação, há mais de 7 anos.
Confiômetro (www.confiometro.com.br): espaço onde o consumidor pode expressar sua opinião em relação ao atendimento, compra e venda de produtos ou serviços. Estas opiniões são enviadas, via e-mail, às empresas que poderão respondê-las a qualquer momento. Foi criado pelo grupo BuscaPé em 2008 e funciona como um banco de dados onde é possível verificar a reputação destas empresas.