MOINHOS SHOPPING REALIZA CONCURSO CULTURAL EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS
Paim Comunicação é a responsável pela criação da campanha
denominada “Pai Único”, que acontece até o próximo
dia 14 de agosto
A Paim Comunicação é a agência responsável pela criação e desenvolvimento do concurso cultural “Pai Único”, que está sendo realizado pelo Moinhos Shopping de Porto Alegre,em homenagem ao Dia dos Pais. A promoção irá premiar 10 pais com aexperiência única de pilotar um verdadeiro carro de corrida em um autódromo.
“A ação, realizada em parceria com o Moinhos Shopping, tem como objetivo proporcionar uma nova experiência aos Pais dos filhos vencedores da promoção, além de promover e ampliar o relacionamento do shopping com seus clientes”, conta Mariana Balestra, diretora de atendimento da Paim Comunicação.
Para participar e concorrer ao prêmiopara os pais, os filhos devem responder no sitedo Moinhos Shopping (www.moinhosshopping.com.br) a seguinte pergunta: “Por que seu pai é único?”. As 10 melhores respostas, selecionadas por uma comissão julgadora, serão as vencedoras e os pais dos respectivos autores poderão, assim, pilotar um carro de corrida real. Eles farão o curso Veloce Experience, com o instrutor Jorge Fleck, que inclui aulas semanais de pilotagem, 20 voltas no kartódromo local Velopark, além de carteira e certificado de participação.
A divulgação da promoção abrange a exposição de dois carros de corrida nos corredores do Moinhos Shopping, um deles envelopado com o slogan da campanha, e anúncios em mídia impressa, além de sinalizações nos PDVs (pontos de venda) e ativações em redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
Conceito criativo: Paim Comunicação
Direção de Criação: Carlos Thumn
Direção de arte:FábioPiucco e Márcio Blank
Produção: Elisa Moura
Mídia: Nicolas Barbosa e Cláudia Mello
Atendimento: Liza Rebechi eMarcelo Vianna
FornecedorPDV: AllSigns