Em 2011, a Sony Brasil marca presença na maior feira da América Latina de Foto e Imagem, a PHOTOIMAGE BRAZIL, que neste ano está em sua 19ª edição. Simultaneamente ao evento, acontece a 2ª edição da BCEE (BRAZIL CONSUMER ELECTRONICS EXPO), com as últimas tendências e lançamentos de games, eletroeletrônicos, notebooks e gadgets. O objetivo dos dois eventos é relembrar os consumidores que a conectividade digital está presente em nosso dia a dia, e conectividade é hoje uma palavra-chave em todas as categorias Sony.

“Além disso, queremos estreitar o relacionamento dos consumidores com nossos equipamentos Alpha e NEX. Mostrar que é possível ter uma câmera de qualidade a um preço bastante acessível, além de uma rede de benefícios que torna a parceria entre os usuários e a marca Sony uma experiência única”, declara Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

Para este ano, a Sony tem o desafio de combinar três pilares essenciais para os usuários de equipamentos eletrônicos: Conectividade, Design e 3D. Com isso, a empresa consegue disponibilizar aos usuários a melhor experiência em entretenimento, em qualquer situação.

A Sony Brasil encerrou o ano de 2010 com o maior crescimento da companhia desde o início de suas operações no território nacional. Em relação a 2009, operação brasileira cresceu 65%, sendo a categoria de câmeras digitais uma das que mais se destacou. Hoje, o Brasil já é o 3ª maior mercado da marca neste setor, superado apenas por Estados Unidos e China.

A PHOTOIMAGE BRAZIL acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, das 14 às 21hs, no Expo Center Norte em São Paulo.

Visite o site www.sonystyle.com.br