A MAGIA DISNEY E OS SEGREDOS DA EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS
Seminário Internacional enfoca o setor varejista e ensina equipes e empresários brasileiros a transformar as tendências
do mercado em realidade
A Agape do Brasil | Educação Empresarial realiza do dia 1º a 10 de Setembro o Seminário Internacional: A Magia Disney e os Segredos da Excelência em Serviços, em Orlando, na Flórida, com o consultor Jim Cunningham, que foi responsável pelo treinamento dos profissionais e pela implantação dos serviços da Disney Paris. O seminário tem como objetivo aprimorar a qualidade nos serviços das empresas brasileiras, ensinar como transformar as tendências do mercado em realidade e capacitar profissionais a níveis de excelência em atendimento ao cliente.
O evento idealizado pela empresária e conferencista Surama Jurdi, presidente da Agape do Brasil, integra a teoria do curso intensivo para líderes, que tem mais de 38 horas de conteúdo, com aulas práticas nos parques da Disney, incluindo visitas técnicas em lojas-conceitos de Orlando, assessoradas por uma equipe especialista em varejo. Os participantes poderão conhecer de perto os procedimentos e as estratégias do sucesso de 11 empresas que são referência no mercado mundial, como Apple, Ikea, Harley-Davidson, Bass Pro, AberCrombie, Home Depot, entre outras.
Além de todo o conteúdo do curso, o pacote A Magia Disney e os Segredos da Excelência em Serviços inclui: Tradução simultânea e consecutiva, hospedagem no Hotel Renaissance Orlando, passagens aéreas, traslados, material de apoio, certificado internacional, ingressos para o Cirque de Soleil, ingressos para os parques da Disney, traslado para o Shopping Premium Outlet, visita aos bastidores da Disney e um jantar especial.
Pré-Reservas:
São Paulo – Agape do Brasil: (11) 2476-9453 | (11) 3721-3424
atendimento@agapedobrasil.com.br
Confira a programação completa no site: www.amagiadisney.com.br