Distribuição de 30 mil gibis da marca de impermeabilizantes no pedágio Imigrantes-Piratininga impactou cerca de 100 mil pessoas
Os motoristas que circularam no pedágio Imigrantes-Piratininga, no último dia 22 de junho, em São Paulo, tiveram a oportunidade de conhecer de forma inovadora e divertida toda a linha de impermeabilizantes Vedacit. Foram distribuídos por promotoras devidamente uniformizadas 30 mil exemplares de gibis da Turma da Mônica, produzidos especialmente para a ação. A revistinha conta a história do personagem Cascão, e mostra através de histórias e brincadeiras a necessidade de impermeabilizar a casa com os produtos da marca.
A ação ocorreu das 15h às 23h, período de maior movimento no pedágio, e foi realizada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais. “Esta foi uma maneira bastante criativa para integrar a família e conscientizar a todos sobre os problemas que podem ser causados pela impermeabilização inadequada dentro de casa” explica André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco. Com a ação estima-se que cerca de 100 mil pessoas tenham sido impactadas .