A turma completa de personagens é uma das novidades

A partir de julho, fãs de M&M’S®, o chocolate mais vendido do mundo, terão mais uma opção de diversão na internet: o novo site da marca está completamente reformulado e oferece ainda mais interatividade para os usuários. Mais colorido e com layout moderno, o destaque fica para a página dos personagens de M&M’S® que, diferentemente da antiga versão, traz informações sobre todos os integrantes da turma mais divertida dos chocolates.

Azul, Laranja e Miss Green juntam-se ao Vermelho e Amarelo, já conhecidos pelos brasileiros, e convidam o público a fazer um teste para descobrir qual integrante da turma tem a personalidade mais parecida com a do usuário.

Outra novidade é a padronização de todas as páginas de M&M’S® na América Latina, além de variadas ferramentas de integração com mídias sociais. “Nosso objetivo é gerar um maior conteúdo de informação digital, além de consolidar o posicionamento da marca em toda a América Latina, um mercado muito importante para M&M’S®”, conta Valdir Nascimento, gerente de Marketing e Trade Marketing Chocolate da Mars Brasil. O site também traz informações a respeito de todos os produtos comercializados no Brasil, suas variações e a tabela nutricional.

O novo site de M&M’S® também tem seções inéditas, como Novidades e Curiosidades sobre o produto. Além disso, a linha do tempo de M&M’S®, que já existia na antiga versão da página, está muito mais moderna e divertida. “M&M’S® é um produto com mais de 70 anos de existência e que sempre fez muito sucesso com os consumidores. A nova disposição da linha do tempo deixa esta história ainda mais atrativa”, finaliza Nascimento.

Sobre a Mars, Incorporated
Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars juntou-se a seu pai nos negócios e juntos lançaram a Barra MILKY WAY®. Em 1932, Forrest mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir um negócio baseado na filosofia da “mutualidade dos benefícios” para todos – esta visão serve como a base da Mars, Incorporated de hoje. Baseada em McLean, Virginia – EUA, com um faturamento de mais de US$ 30 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley, Bebidas e Symbioscience. Mais de 65 mil associados ao redor do mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação todos os dias, fazendo a diferença para as pessoas e para o planeta por meio da performance.

As marcas Mars incluem: Chocolate – M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, DOVE®, GALAXY®, MARS® e MILKY WAY®; Petcare – PEDIGREE®, WHISKAS®, SHEBA®, CESAR® e ROYAL CANIN®; Wrigley – ORBIT®, EXTRA®, STARBURST®, DOUBLEMINT® e SKITTLES®; Alimentos – UNCLE BEN’S®, DOLMIO®, EBLY®, MASTERFOODS® e SEEDS OF CHANGE®; Bebidas – ALTERRA COFFEE ROASTERS™, THE BRIGHT TEA CO.™, KLIX® e FLAVIA®; Symbioscience –SERAMIS®, CIRKU™ e COCOAVIA™.

Para mais informações, visite www.mars.com.br