Cena com criança e a revista VEJA causa repercussão nas redes sociais e sites internacionais

O filme de 30 segundos de VEJA, a terceira maior revista de informação semanal do mundo, ganhou notoriedade nas redes sociais. Com intensa repercussão global no twitter, o vídeo mostra uma garotinha buscando interagir com um exemplar da revista impressa como se fosse a versão para iPad. A ação foi considerada pelos usuários uma grande ideia e sensivelmente executada, o que reforça a relevância de VEJA, também na plataforma digital para diferentes gerações.
A presença da revista VEJA com conteúdo integralmente adaptado para a nova plataforma é o ponto referencial do filme, que sugere aos leitores mais uma forma de acesso ao conteúdo de VEJA. O vídeo ganhou destaque no site francês Pub-bis.com, que publicou notícia específica sobre a peça, e no blog especializado Great-ads, que usou a expressão “a touching tale of the future” (um comovente conto do futuro) para se referir ao filme. Em apenas uma semana, o vídeo de VEJA no iPad obteve 132 votos no site Ads of the World, alcançando a média de 9,1 estrelas.

O filme de VEJA no iPad pode ser acessado em http://adsoftheworld.com/media/tv/veja_magazine_ipad.