Jornalistas e concessionários participam de test drive em estradas de asfato, lama e dunas. Ao final da jornada, convidados vão para ‘glampings’ no litoral do Rio Grande do Norte

O novo modelo Freelander 2 a diesel da Land Rover foi apresentado esta semana em Natal, no Rio Grande do Norte, para jornalistas e concessionários. De 8 a 15 de junho, os grupos realizaram um teste drive por um trajeto repleto de aventuras que saiu de Natal para a praia do Marco, a 150km da capital. Com criação e produção do Banco de Eventos, agência da Holding Clube, o circuito proporcionou aos convidados dirigir o lançamento da marca em estradas de asfalto, lama e dunas.

Após o circuito, os convidados seguiram para glampings – campings com acomodações e serviços personalizados – assinados pelo designer Beto Von Poser. Em meio às dunas, eles puderam conferir espaços que aliam sustentabilidade e requinte, com mobiliários e luminárias feitas com materiais naturais e decorados com artesanatos típicos da região. A programação contou também com jantar e cardápio de comidas regionais à beira da lareira e música acapella comandada por um grupo local. “A ideia foi proporcionar uma experiência de aventura e sofisticação, marca registrada da Land Rover”, afirma Andrea Galasso, sócia-diretora do Banco de Eventos.