Mesmo tendo anunciado que irá se separar do Burger King, a Crispin, Porter + Bogusky ainda teve tempo de criar uma última campanha diferenciada para a marca. A agência colocou na DirecTV um canal que passa, durante 24 horas por dia, um Whopper. Se o telespectador parar pra assistir, ganha um lanche.

Apesar de simples, a ação “Whopperlust” exige que o interessado passe um determinado tempo em frente da telinha se quiser o carro-chefe da marca. Para ganhar um Whopper, são cinco minutos; dois Whoppers, mais dez minutos; e, para ganhar três, mais 15 minutos. Ou seja, no total, são 30 minutos de Whopper.

Para saber se as pessoas estão mesmo assistindo, uma mensagem aparece periodicamente na tela com tarefas do tipo “aperte tal tecla no controle remoto”.

Até agora já foram mais de 5 mil horas de programação no canal 111 da programadora americana e mais de 50 mil Whoppers foram conquistados – embora a maioria das pessoas ainda não os tenha resgatado. A ação fica no ar até o fim de semana.

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