Em ação criada pela F.biz, marca de cuidados com os cabelos lançou nova estratégia de conteúdo digital.

Mulheres não aceitam a simplicidade dos homens. Homens não entendem a complexidade das mulheres. Mas em uma coisa ambos concordam: existe sempre um bom motivo para discordar. Quando o assunto é cuidados com o couro cabeludo e com a caspa, as mulheres se preocupam mais com hidratação, enquanto os homens buscam eficácia e tecnologia. Pensando nessa discussão sem fim, e aproveitando a semana do Dia dos Namorados, Clear lançou sua página no Facebook (http://www.facebook.com/clearanticaspa ) com uma divertida “Guerra dos Sexos”, que contou com a participação dos comediantes Fábio Rabin e Dani Calabresa.

Criada pela agência F.biz, a ação inusitada e desenvolvida especialmente para as redes sociais, contou também com uma rede de personalidades da internet para instigar ainda mais a discussão apresentada pela dupla de comediantes. Entre eles: Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Maurício Cid, PC Siqueira e Bruno de Luca. Durante uma hora, os comediantes e apresentadores da MTV, trataram sobre diversos assuntos polêmicos entre os sexos. Os internautas interagiram com os comediantes na fanpage e ainda puderam assistir a discussão pela web, iPhone, iPad e plataformas Android.

O objetivo de Clear com esse debate dinâmico e divertido era de mostrar que homens e mulheres têm cabeças e necessidades diferentes, não só na forma de pensar, mas que também precisam de produtos distintos para atender às suas necessidades. Por isso, a marca oferece shampoos e condicionadores Anticaspa em linhas de produtos específicas para os dois gêneros.

Os internautas que não conseguiram acompanhar a “Guerra dos Sexos” ao vivo podem acessar os melhores momentos na Fanpage de Clear.

Para conhecer a linha completa de Clear acesse: http://www.clearanticaspa.com.br/