A Coca-Cola FEMSA, empresa do Grupo FEMSA – Fomento Econômico Mexicano S. A., apresenta uma novidade que proporcionará ainda mais economia aos consumidores de água mineral Crystal: o pack promocional “Leve mais pague menos”.

A empresa realizou pesquisas que apontaram que cada consumidor compra em média seis garrafas de água em suas compras e desenvolveu esta nova possibilidade alinhada com a necessidade. Além de economizarem em comparação com a compra avulsa de garrafas, os clientes também contam com mais facilidade no transporte do produto.

Este ano, a marca inovou também com a modificação dos rótulos das PETs de 1,5L e 500 ml e do logotipo. As embalagens ficaram mais clean e a marca passou a ter o mesmo padrão para todos os países da América Latina. O novo layout promove além de conceitos de bem estar e saúde, purificação, hidratação e refrescância. Os produtos são identificados por cores, nas PETs a tampa azul corresponde a água sem gás, já as de tampa verde a água com gás.

“Oferecer opções que atendam as necessidades, com produtos que contém o mais alto índice de qualidade é fundamental para Coca-Cola FEMSA, que se dedica constantemente a compreender o que realmente desejam os nossos clientes e consumidores”, afirma Luciana Chimenti, Gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA.

O pack promocional “Leve mais pague menos” já está disponível em São Paulo e chega ao Estado de Minas Gerais na segunda quinzena de junho.