Na reta final para a edição 2011 do Skol Sensation, a Skol surpreende os leitores da Playboy do mês de junho. Numa ação especial criada pela F/Nazca, a marca coloca um anúncio com áudio que convida e apresenta a proposta da experiência sensorial dos “Mistérios de Wonderland”, tema do espetáculo que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo.

Os assinantes terão anexo à capa um anúncio que virá com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral deste mesmo anúncio o leitor consegue escutar uma voz feminina o convidando para vivenciar a “noite mais fantástica da sua vida”, slogan do Skol Sensation 2011. A tecnologia que possibilita unir a capa da revista com o áudio especial foi importada do Japão. A revista Playboy chega nas bancas trazendo na capa a vencedora do BBB11 Maria.

O Skol Sensation é um espetáculo interativo que reúne entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. A edição 2011 inspirada no universo fantástico de “Os Mistérios de Wonderland”é um convite para conhecer um lugar onde inovação, magia e música são os elementos centrais. Imagens de personagens fantásticos e a gigantesca asa cenográfica reforçam a temática do evento. No line up Djs consagrados: Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn.

A criação do anúncio é de Keka Morelle, Thiago Balzano e André Faria, com direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha.

Ficha técnica
Cliente: Skol
Produto: Skol Sensation
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Theo Rocha
Head of Art:
Diretor de arte: Keka Morelle / Thiago Balzano
Redator: André Faria
Produção gráfica: Jomar Farias
Planejamento:
Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno / Francesca Picchi / Cristina Omura
Aprovação cliente: Harry Lewis