Em ação criada pela F.biz, atletas recebem cuidados especiais no badalado salão 1838, em São Paulo
Entre sets e saques, as atletas do time Unilever não encontram muito tempo para cuidar das madeixas, sempre presas em um rabo de cavalo. Pensando nisso, a F.biz criou uma ação para Seda que transformou as jogadoras e inspirou diversas mulheres.
As esportistas tiveram seu dia de descanso no badalado salão 1838, em São Paulo. As técnicas utilizadas, assim como o famoso “antes e depois”, foram documentadas e publicadas no portal Terra Cabelos , canal que é patrocinado por Seda.
Os especialistas clarearam, coloriram e cortaram os cabelos das meninas do time Univeler. Ju Nogueira, oposta, foi transformada por Lili Santos, Amanda Campos, ponteira, por Tonha Muniz e Robertinha, levantadora, por Tony Santos. Todas foram maquiadas por Gil Scawia.
Com 1 ano e 6 meses patrocinando o portal Terra, Seda já conquistou dezenas de fãs que acompanham diariamente o canal para pegar dicas sobre beleza. A F.biz, agência que propôs o patrocínio do canal para Unilever, também é responsável pelo desenvolvimento da marca nas plataformas digitais.
Para visualizar as mudanças de cada jogadora acesse:
https://www.facebook.com/SedaOficial?sk=app_162534430443090