Criada pela Fischer+Fala!, a campanha apresentará a nova coleção inverno 2011
O conceito da nova campanha de comunicação da Track&Field para o inverno 2011, criada pela agência Fischer+Fala!, apresenta peças inspiradas no mote “esqueça o frio, sinta-se bem”. Clicadas pelo renomado fotógrafo Daniel Kajmic, no Parque Villa-Lobos e na corrida Track&Field Run Series do Shopping VillaLobos, as fotos revelam pessoas se exercitando nos dias mais frios, mas com muita disposição. Nos próximos dias, o público vai conferir as peças nas mais de 38 lojas mais uma outlet da marca no Brasil, e uma no exterior, Nova York.
Foi pensando nesse conceito de prática de esporte exercida e aproveitada em toda a sua plenitude, até mesmo nos meses frios, que a Track&Field dispõe de produtos de alta tecnologia, proporcionando maior conforto térmico e performance ao atleta. A marca apoia a prática esportiva porque acredita que dessa forma, contribui para uma melhor qualidade de vida.
As fotos da campanha foram clicadas no Track&Field Run Series, circuito de corridas da marca, realizado por apaixonados pelo esporte e pelo bem-estar físico. A próxima prova será realizada no dia 5 de junho, no Shopping Center Norte, em São Paulo e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.tfrunseries.com.br. As inscrições ficarão abertas até domingo (5/6) mediante número de inscritos.
A comunicação, que transmite toda a naturalidade da marca contemplará filmes institucionais para as lojas, internet, ação de endomarketing, catálogo PDV e vitrines temáticas.
Sobre a coleção inverno 2011
A coleção é focada na mistura entre a cultura cigana (Gypsy) e destinos Jet Set exóticos, como Espanha, México, Turquia, Marrocos e Índia a inspiração para o Inverno 2011 feminina. Batizada de Gypset – Experimental Luxury, a nova coleção traz conceitos de Hi-Low, com linhas de produtos que agregam simplicidade chic e tecnologia.
As estampas vieram inspiradas em motivos orgânico, naturais e retrôs. Desenhos de tribais e referências no surf destacam o envolvimento com a vida natural. Sempre com uma leitura esportiva.
Na cartela de cores, tanto nas peças femininas quanto nas masculinas, a Track&Field aposta em tons escuros e densos como ameixa, chocolate, grafite e preto em contraste com matizes mais iluminadas – cereja, lima flúor, turquesa.
Contamos com um vídeo também, segue link: http://www.sendspace.com/file/lp3uo4
Ficha Técnica
Cliente Track&Field
Diretor de Criação Augusto Moya
Criação Ronaldo Tavares, Melissa Pottker, Renato Saru Yano, Ricardo Polinesio, Thiago Lacorte, Tomoyuki Sato, Felipe Fagundes, Felipe Giglio e Augusto Moya.
Operações Alex Isnenghi / Gleize Marcondes
Planejamento Estratégico Nelson Kuniyoshi, Talita Zampieri, Rafaela Porcaro, Mariana Quaresma e Regina Castro.
Tráfego Tinay Mondini
RTVC Fernanda Sousa e Juliana Motta
Mídia Adrian Ferguson, Cassiano Oliva e Thiago Almeida
Tipógrafo Renato Saru Yano
Fotógrafo Daniel Klajmic
Produtora Dínamo
Diretor Daniel Klajmic