Agência liderada por Washington Olivetto ganha conta publicitária da nova empresa de educação executiva

A HSM Educação – instituição de educação executiva que permite, por meio de rede interativa e cursos, acesso a conteúdo premium e aos melhores especialistas do mundo dos negócios – acaba de escolher a WMcCann para fazer sua campanha de lançamento.

Criada recentemente com o objetivo de definir um novo paradigma de educação executiva de alto nível no Brasil, a HSM Educação começa a operar em São Paulo em agosto deste ano, com plano de expansão para várias regiões do país nos próximos meses.

“A HSM Educação chega ao mercado como uma organização de educação executiva inovadora e relevante, oferecendo a oportunidade de interação com os especialistas mais qualificados do mercado mundial. Neste contexto, estamos agregando os melhores profissionais e fornecedores, como no caso da agência, para o sucesso deste modelo de negócio”, diz o presidente da empresa, Marcos Barboza.

Daniel Pedrino, gerente de marketing da HSM Educação, também elogia a parceria com a agência e prevê bons resultados. “Realizamos um processo de concorrência amplo e identificamos boas oportunidades em conjunto com a WMcCann. Acreditamos que parcerias relevantes como essa, escolhendo uma agência com grandes profissionais e abrangente nas disciplinas de marketing, são fundamentais para suportar nosso crescimento de marca e atuação em todo País”. Sobre a campanha de lançamento, Pedrino acrescenta “Nos próximos dias, teremos diversas ações que apresentarão os programas e cursos, além da proposta desta marca em mídia, ações de relacionamento e guerrilha”.

Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann, finaliza “Para nós da WMcCann, a HSM Educação é mais do que um cliente: é uma espetacular vitrine onde vamos poder expor nossas ideias”.