Ação de incentivo e campanha sustentável marcam a inauguração do Modigliani, da Construtora Porte, no Tatuapé
Uma parceria entre a LG Electronics, marca Top of Mind em ar condicionado, e a B2C Comunicação, agência full service em comunicação estratégica, ativou a inauguração do novo empreendimento de alto padrão da Construtora Porte, o edifício Modigliani, no bairro Tatuapé, em São Paulo com ação de incentivo e campanha sustentável. O sofisticado empreendimento, de 425m2 privativos e terreno de 3.786m2, foi projetado para oferecer aos seus clientes uma solução de ar condicionado completa e adequada a cada apartamento.
O Multi V, da LG, foi o sistema de ar condicionado escolhido por contar com o melhor índice de eficiência energética do mercado, além do menor nível de ruído e gás ecológico. Ao adquirem o imóvel, os novos proprietários são surpreendidos com a estrutura implementada e pronta para uso. O objetivo dessa ação de incentivo é agregar o valor de uma solução de qualidade aos conceitos de conforto e praticidade, já praticados pela construtora em todos os seus projetos imobiliários, além de destacara preocupação com a sustentabilidade.
Cercada pelo modelo de sustentabilidade do empreendimento, a B2C Comunicação operacionalizou também a distribuição de um brinde especial para saudar a nova conquista dos proprietários, presenteando cada um com uma árvore “Bonsai”, como forma de representar a longevidade do compromisso em contribuir para um mundo ecologicamente sustentável.
www.b2ccom.com.br
www.lge.com.br