Ações exclusivas transformam o mall em extensão do torneio e reforçam sua conexão com o esporte e a comunidade do entorno

O Shopping Villa Lobos, Shopping Oficial do SP Open 2025, prepara uma série de ativações que prometem envolver clientes e visitantes no clima do torneio WTA 250, que retorna a São Paulo após 25 anos. Entre 06 e 14 de setembro, o público poderá vivenciar experiências temáticas tanto no mall quanto no espaço do evento, realizado no Parque Villa-Lobos, vizinho ao empreendimento.

 

No shopping, a partir de 16 de agosto, a entrada principal ganha destaque com uma bola de tênis inflável em gigantismo, visível para quem passa pela Marginal Pinheiros. Já no Piso 1, em frente à Chilli Beans, um lounge inspirado nas quadras reforça a atmosfera do torneio e realiza interações, enquanto outros espaços do mall recebem decoração especial, como caixas de bolinhas de tênis.

 

No boulevard do SP Open, o Villa Lobos convida os visitantes a participarem de um desafio de saque no stand personalizado para transformar todos em atletas, sentindo como é estar realmente dentro de uma quadra. Para entrar no jogo, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping, que pode ser baixado antes nas lojas de aplicativos ou por meio de um QR Code disponível no local. Com a raquete em mãos, cada participante tem cinco tentativas para acertar o alvo, ao mesmo tempo que vive a atmosfera com sons de torcida e elementos visuais hiper-realista. Quem conseguir três acertos leva um prêmio exclusivo do Mall.

 

Para Manuela Dias, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos, as ativações reforçam a conexão do empreendimento com o esporte e com a comunidade. “Queremos que nossos clientes e visitantes vivam o SP Open de forma completa, sentindo o clima do torneio já no shopping e levando essa experiência para o evento. É uma forma de celebrar o esporte e criar memórias com o nosso shopping”, afirma.