- Slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro” vai destacar características únicas que normalmente estão presentes apenas em modelos de segmentos superiores
- Clientes e concessionários foram consultados para apontar aquilo que mais valorizam na hora de definir a compra de um veículo
A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear uma nova campanha publicitária para o HB20, acompanhando a chegada de versões inéditas do modelo agora em agosto. Com o slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro”, o filme será transmitido em TV aberta e TV por assinatura, e nas principais plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok.
“Nosso objetivo foi refletir o posicionamento moderno e dinâmico do Novo Hyundai HB20, reforçando uma característica que o diferencia desde a sua introdução ao mercado brasileiro, lá em 2012, que é elevar os padrões de seu segmento, trazendo ao consumidor um conjunto de atributos e benefícios encontrados apenas em veículos de categorias superiores”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.
Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha contou com a colaboração de clientes e concessionárias em sua fase de criação, para que fossem identificadas as características mais valorizadas por quem deseja comprar um veículo nesse segmento de mercado. “Fizemos pesquisas com diversos públicos para entender o ‘algo mais’ que o Novo Hyundai HB20 traz e poder mostrar isso ainda mais claramente neste momento em que estamos introduzindo versões mais completas dentro da gama de opções”, completa Telecki.
O filme foi gravado no Rio de Janeiro, mas procura, por meio de uma combinação de cenários urbanos modernos e a beleza de paisagens naturais, refletir ambientações que representam qualquer cidade do País. Entre os pontos de destaque do Novo Hyundai HB20 estão a chave presencial Smart Key com partida remota do motor, borboletas para troca de marcha no volante, motor turbo 1.0 com injeção direta de combustível, central multimídia de 8 polegadas com conectividade sem fio e assistente de ponto cego, além da garantia de cinco anos oferecida pela Hyundai.
Para assistir o filme, acesse youtube.com/NovaCampanhaHB20
Ficha técnica
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Novo Hyundai HB20
Aprovação: Airton Cousseau, Angel Martinez, Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Robson Cavalcante, Claudio Diniz, Murilo Orlando
Agência: INNOCEAN Brasil
CEO: John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Henrique Mattos
Criação: Felipe Martins, Lucas Veloso
Diretor de Atendimento: Claudio Leal
Atendimento: Bruno Gisondi, Caroline Lacerda
Diretora de Estratégia: Aina Fuentes
Planejamento: Alice Molina, Matheus Castro
Diretor de Mídia: George Mofarej
Mídia: Aline Lima, Bruno de Nicola
RTV: Larissa Sarkis, Dionisio Crocce
Produtora: Cir.Co Filmes
Produtor Executivo: Alberto Khoury
Atendimento: Bianca Malburg
Produção: Equipe Circo
Direção: Tom Stringhini and Guto Moura
Assistente de direção: Camila Andreoni
Direção de Fotografia: Guto Moura
Camera Car: Hernan Pablo Velez
Piloto de precisão: Marcius Eduardo Stucchi
Operador de Grua: Guto Moura
Gerente de produção: Fernanda Polastri
Produtor de locação: Daniel Fontoura
Stylist: Nicole Nativa
Make/Hair: Anderson Montes (Dinho)
Head de Pós-produção: Zeca Daniel
Edição: Lorrana Souto
Assistente de edição / pós: Derley Felicio / Junior Braz
Pós-produção: BTFLY CO
Color Grading: Ely Silva
Produção de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli