PEIXE URBANO ESTREIA PRIMEIRA CAMPANHA INSTITUCIONAL
Campanha publicitária criada pela AlmapBBDO conta com a participação de Luciano Huck, sócio da empresa desde 2010
Estreia a primeira campanha de TV do Peixe Urbano, criada pela AlmapBBDO. O primeiro filme, “Abertura”, com a participação de Luciano Huck, foi veiculado ontem à noite durante o Jornal Nacional, na Rede Globo. Amanhã, 13/5, ele estará nos cinemas das principais cidades brasileiras e na segunda-feira, 16/5, nas emissoras de TV por assinatura em todo o Brasil.
A direção de criação da campanha é de Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO. Serão 6 comerciais de 30”. O cenário dos filmes é o fundo do mar e os protagonistas são dois peixes que conversam entre si e com outros personagens, passando por diversas situações divertidas. A campanha é de Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Marcello Serpa e Bruno Prosperi. A produção é da PBA Cinema e a direção, de Felipe&Pancho e Mayra Gama.
Pioneiro na América Latina, lançado em março de 2010, o Peixe Urbano já está presente em mais de 60 cidades no Brasil e na Argentina
Ficha Técnica – Campanha Peixe Urbano
Anunciante: Peixe Urbano
Títulos: Abertura / Sushi / Camarão / Playboy / Lenço / Musical
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Marcello Serpa e Bruno Prosperi
Produtora: PBA Cinema
Produtor Executivo: Nivio Alves de Souza
Direção: Felipe&Pancho e Mayra Gama
Fotografia: Nicolas Trovato
Rtvc: Vera Jacinto, Thiago Bueno e Tais Bezerra
Trilha / Locutor: A9 Áudio
Montador / Editor: Federico Pereppi
Finalizadora: Pickle
Atendimento: Oscar Ferreira e Caio Franco
Mídia: Flavio de Pauw, Guilherme Frioli e Carlos Jordão
Aprovação: Julio Vasconcellos