Campanha destaca os mais afetados pelos longos tempos de espera de visto de visitante para os EUA
“Eles esperam, nós perdemos”
O Summit, novo mirante da cidade de Nova York, um dos principais destinos dos EUA.
Esta semana, a US Travel Association, a organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens dos Estados Unidos, lançará a campanha “Eles esperam, nós perdemos”. A campanha visa estimular ações para melhorar os tempos de espera excessivos por vistos de visitantes dos principais mercados receptivos do país, que agora têm uma média impressionante de mais de 400 dias para visitantes que querem ir aos Estados Unidos pela primeira vez.
Com o objetivo de obrigar o governo Biden a reconhecer as consequências econômicas e priorizar com urgência as entrevistas de visto de visitante, a campanha totalmente integrada captura inicialmente as perspectivas de turistas em potencial em mercados-chave como Brasil, Índia e México, bem como empresas dos EUA afetadas pela perda desse público devido a atrasos no tempo de espera.
Os longos tempos de espera para vistos são uma proibição de viagem de fato, dissuadindo visitantes e prejudicando as empresas americanas. A US Travel estima que os EUA perderão quase 7 milhões de visitantes em potencial e US$ 12 bilhões em gastos projetados apenas em 2023 devido a tempos de espera prolongados.
As histórias estão sendo coletadas em www.usvisadelays.com.