Marca de multivitamínicos aumenta portifólio e aposta em comunicação focada em benefícios em campanha criada pela WMcCann
“Para cada necessidade, um Centrum desenvolvido especialmente para você”. Essa é a assinatura da campanha que marca o lançamento de três novos produtos da líder global na categoria de multivitamínicos. Centrum Energia Corpo & Mente, Centrum Imunidade & Proteção e Centrum Força & Movimento chegam ao mercado para oferecer novas soluções de suplementação que atendem a demandas específicas do consumidor, cada vez mais preocupado em equilibrar a rotina intensa com a busca pelo bem-estar e a saúde integral.
Criada pela WMcCann, a campanha “Centrum: Benefícios” estreia no dia 18 de julho e destaca personagens em situações comuns do dia a dia que exigem disposição física e mental. A partir daí, as peças mostram como os novos produtos de Centrum se relacionam a elas e podem ajudar. No Brasil, a nova campanha é uma ação local que teve como referência o lançamento da linha assinado pela McCann Austrália.
Cada produto traz uma fórmula específica com ingredientes que auxiliam na obtenção dos benefícios destacados no seu próprio nome: Centrum Energia Corpo & Mente, por exemplo, tem na sua composição Complexo B + Cafeína do Guaraná; Centrum Imunidade & Proteção, desenvolvido para reforçar a defesa do organismo, tem Vitaminas C, D e A; já Centrum Força & Movimento ajuda a manter o corpo forte e ativo a partir de uma combinação de Vitamina D e Magnésio. A campanha também destaca o novo formato das cápsulas, agora flexíveis e com aspecto moles, no estilo softgel, mais fáceis de serem ingeridas.
A proposta de construir toda a comunicação a partir dos benefícios dos novos produtos surgiu a partir de estudos do comportamento do consumidor e de pesquisas que mostram que Centrum é a marca de multivitamínicos na qual o brasileiro mais confia.
“Nossa estratégia de inovação é baseada nas necessidades do consumidor e nossa qualidade é resultado de mais de 40 anos de investimento em pesquisa. A confiança que o consumidor tem em nossa marca permite que façamos uma comunicação direta e assertiva, com foco no que os nossos produtos entregam”, afirma André Campos, Diretor de Marketing da Haleon no Brasil.
Além do filme, que terá veiculação em TVs aberta e paga, a campanha terá uma estratégia digital e ativações com os consumidores. Em parceria com o UOL, a marca promoverá um aulão no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em agosto.
Para maiores informações, visite www.haleon.com
Assista aqui: https://youtu.be/wIivmwTvrMo