O primeiro filme da marca, a ser exibido nas telonas da rede Cinépolis, faz parte do mote da campanha anual de marketing “Fini, o hit para todo mundo”
A Fini, líder no segmento de candies do país, lança nova campanha de marca nas salas de cinema da rede Cinépolis de todo o Brasil, a partir do dia 05 de maio, com o inédito Choose Your Fini. O filme antecede a estreia do mais novo lançamento da Marvel: Dr. Estranho – No Multiverso da Loucura.
Para a estreia, a marca fará uma ativação no hall do cinema do shopping Metrô Itaquera no dia da pré-estreia do filme com uma crane machine, a famosa máquina de pegar bichinhos de pelúcia ou outros prêmios através de uma garra, recheada de produtos Fini. Tudo para que os visitantes possam testar suas habilidades no jogo. Nesse dia, também estarão presentes dois dos personagens mais amados pelos Fini lovers: a Dentadura e o Tubes, que vão interagir, tirar fotos e divertir os fãs da marca.
O filme “Choose Your Fini” será exibido em todas as salas da rede Cinépolis de todo o Brasil durante a primeira quinzena de maio. Além disso, o vídeo também estará disponível no canal do Youtube da marca. A proposta é gerar interações nas redes sociais e proporcionar aos Fini Lovers uma experiência de imersão multimídia com a marca.
Fini, O Hit Para Todo Mundo
O filme, que remonta ao mote da campanha anual de marketing Fini, o hit para todo mundo, conta com uma estética nostálgica, inspirada em filmes da década de 80 e faz uma alusão à frase “choose your character”, comum em jogos bem conhecidos de videogame da época. A campanha tem foco em mídias sociais e em todos os pontos de contato com seus consumidores, incluindo pontos de venda, franquias, site e canais especiais. “Marcas significativas contam histórias relevantes que conectam os valores da marca às experiências dos consumidores. E assim fizemos. Em tom nostálgico, correlacionamos os nossos produtos icônicos aos universos do entretenimento de cinema, games e séries”, explica Andrea Kohler, diretora de marketing da The Fini Company no Brasil.