Marca nacional de chinelos anuncia Anitta para estrelar em 2022

Marca de chinelos anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno nacional e internacional, Anitta. A cantora carioca que se tornou sensação mundial, estreia em uma campanha bem  descontraída, lançada hoje (02).

Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a artista e empresária em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.

 

Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun;  fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits desse verão.

 

“Como uma boa brasileira, amo um chinelo! Foi engraçado demais participar dessa campanha da BRIZZA que me flagra em diversas situações inusitadas. Eu amei o resultado!” comenta a cantora. 

 

Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA. 

 

 

Ficha Técnica

Diretor criativo: Anitta e Giovanni Bianco

Diretor de fotografia: Fernando Young

Fotos: Will Vendramini

Styling: Daniel Ueda

Beauty: Henrique Martins

Produção Executiva: Felipe Britto