A TIM acaba de lançar sua mais recente campanha publicitária da TIM Live Ultrafibra, com o mote “Liberte o poder da sua internet”. O filme retrata uma verdadeira viagem na alta velocidade, reforçando a qualidade da banda larga da operadora e apresentando as opções de entretenimento online disponíveis para os clientes – séries, games, filmes, esportes e muito mais.
“Essa nova campanha traz uma forma disruptiva de falar da ultrafibra da TIM, abrindo a mente para as diversas possibilidades que uma internet de qualidade pode trazer. Pensamos em causar uma reflexão sobre tudo que é possível fazer com uma internet de qualidade e alta velocidade, tudo ao mesmo tempo e dentro de casa”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.
A campanha traz um filme, produzido pela HavasPlus, que retrata as experiências que são potencializadas com as altas velocidades oferecidas pela operadora, por meio da sua reconhecida qualidade de Ultra Banda Larga, a melhor do país, segundo a pesquisa do Estadão e Canaltech 2019. Além disso, o filme conta com a presença do streamer e influenciador Picoca, do time de e-sports da paiN Gaming, do qual TIM Live é patrocinadora.
“Com esse novo posicionamento, traduzimos todo o compromisso assumido de levar internet de qualidade com ultra velocidades até a casa do cliente. Além de entregarmos o que o cliente deseja, trabalhamos constantemente para expandir nossa cobertura: já são mais de 600 mil clientes nas 28 cidades que estamos presentes”, anuncia Denis Ferreira, Diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.
A TIM Live marca um novo momento, ampliando a experiência do cliente com a ultravelocidade da fibra e traz como oferta principal nesta campanha o plano 200 Mega que entrega navegação em dobro: contratando a oferta em débito automático, o cliente recebe 400 Mega, por R$127,50/mês. O bônus é válido por 12 meses, tempo de duração do contrato. O plano tem ainda entretenimento online embarcado como Esporte Interativo e Cartoon Network, entre outros, além da plataforma TIM Games com centenas de jogos, garantindo muita diversão para toda a família.
Para os clientes de RJ, SP, PE, GO, BA, AM, MG e DF que querem conhecer a ultrafibra da TIM, basta acessar o site timlive.tim.com.br ou ligar para 0800 880 4141.
Ficha técnica
Agência: HavasPlus
Cliente: TIM
Produto: TIM LIVE
Título: Explosão
Diretora Geral RJ: Alexandra Brown
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes e Felipe Gaúcho
Marcas & Negócios: Alexandra Brown, Taissa Sartie, Julia Lutterbach
Canais & Engajamento: Paolla Rodrigues, Clarice Auto, Claudio Silva, Bruna Motta, Gustavo Biasotto e Julia Castro
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Estratégia Social: Flávia Braga, Jessica Marins, Amanda Perlingeiro, Fabiana Barros e Rharyin Moraes.
Listening: Flavia Braga, Gustavo Ortiz e Marcelle Silva
Produção RTVC & Artbuyer: Anna Ferraz, Carla Rossini, Carol Reis e Vini Gonçalves
Aprovação do Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Machado Borges, Mariana Junqueira, Camila Garcia e Fabiana Barros.
Mídia Cliente: Gisele Chaves Gonçalves, Tatiana Lima e Natalia Temistocles
Produtora de imagem: Vetor Zero
Diretor de cena: Coutinho & Batti / Fabio Acorsi
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Produção Executiva: Francisco Puech / Fernando Carvalho
Atendimento: Natalia Wandel / Marcia Guimarães
Montagem: Rod Sobreiro / Pedro Falcone
Coordenação de finalização: Clara Morelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Larissa Sarkis e Nicole Bonnet
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea, Isadora Penna, Pedro Macedo e Ian Sierra.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Leticia Brito, Débora Cunha e Larissa Costa.
Locução: Juliana Araripe
Assistente Geral: Renan Marques |