A marca líder de mercado faz parceria com a Palmirinha e traz posts interativos nas redes sociais convidando seus consumidores a participarem
Toda família tem uma receita que vai passando de geração a geração, e assim fortalecendo a conexão especial entre todos. Diante disso, que a marca trouxe essa campanha desde a segunda quinzena de julho. Oreo começou ativar posts em suas redes sociais com a Vovó Palmirinha, ensinando receitas de neto, entre elas: Pavê, Brigadeiro crocante e Mousse, todas feitas com o biscoito Oreo.A Mondelēz International, dona de grandes marcas como Lacta, Tang, Halls, Trident, Club Social e Oreo, traz uma nova campanha, criada pela Agência Sapient AG2, chamada: #ReceitaDeNeto. Receita de avó todo mundo conhece, né? E de neto? A @VovoPalmirinha foi convidada pela marca para estar junto nessa e dar dicas a todas as “coisinhas lindas da vovó”. A ideia é ajudar os netos e netas a mostrarem todo o seu carinho e amor nesta data que é comemorada no último domingo do mês de julho. Mesmo que distantes nesse ano, o objetivo é fazer com que os avós se sintam abraçados por seus netos(as) com uma doce homenagem de uma forma mais brincante e divertida. Para o domingo, 26, a marca está preparando uma interação especial com os consumidores. A Vovó Palmirinha terá um recado para os avôs e avós do Brasil. Além disso, os usuários vão poder participar enviando foto e aparecer nos stories da marca, usando a hashtag #ReceitaDeNeto. “Para nós, como marca, é muito importante estar presente nessa comemoração em parceria com um ícone que representa os avôs e avós do Brasil. Queremos sempre reforçar os laços familiares da forma mais gostosa que sabemos fazer que é brincando”, afirma a gerente de marketing de Oreo, Patricia Graicar. Como parte do conteúdo de sustentação, Oreo ainda terá, além da Vovó Palmirinha, os influenciadores Léo Feck (@leopaidosbe) e Ane Simões (@anemaededois), que vão compartilhar a receita de uma sobremesa com Oreo. |