Marca reforça que abraço é qualquer demonstração de carinho e amizade A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, promove uma série de ações para celebrar o Dia do Abraço, em 22 de maio. Nesta sexta, a marca lança o filme da campanha nas redes sociais, que transmite a mensagem que o abraço vai além do toque físico.
O filme da campanha mostra que o abraço representa toda e qualquer demonstração de carinho e amizade. Para esta ação, a Elo traz de volta o Urselo, mascote que fez sucesso em campanhas anteriores. No vídeo, o Urselo aparece em casa, refletindo com emoção sobre o abraço e entende que o gesto é carinho até quando não se está por perto. Por isso, mesmo à distância, ele deseja que todos se sintam abraçados.
“A gente sabe que o brasileiro gosta de socializar e abraçar, e que isso é parte da nossa cultura. Foi assim que veio a ideia de que o abraço vai além do gesto e é também a demonstração de afeto e amizade. Essa é a mensagem da Elo que queremos levar por meio do mascote Urselo”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
A Elo realiza uma série de ações nas redes sociais para reforçar a importância do afeto. Em uma delas, a marca disponibiliza um filtro para os seguidores se divertirem em fotos e vídeos abraçados virtualmente pelo Urselo. Para esta campanha, a marca lança a #SintaSeAbraçado, e conta com a participação de influenciadores como Claude Troisgros, Batista, Natália Guimarães, Rafa Kalimann e Xand Avião para a criação de uma corrente de abraços.
Nesta sexta-feira, os restaurantes parceiros da marca há alguns anos, como o Famiglia Nino (Nino Cucina, Da Marino, Giulietta, Forno da Pino, Peppino, Vito Burger), Jobi, Grupo Troisgros Brasil (Le Blond & CT Boucherie), Tre Bicchieri e Grupo Attimo (Tradi Vila Nova, Tradi Itaim, Tradi Morumbi, Attimo, Kinoshita e Mercearia do Frances) entregarão um agarradinho do Urselo em todos os seus pedidos.