Promoção Copa a Dois vai premiar vencedores com passagens, hospedagem e ingressos, além de R$ 1 mil para gastar na viagem e créditos para celular

A Nestlé levará 90 consumidores (45 casais) a Buenos Aires, na Argentina, para assistir ao jogo de estreia da Seleção Brasileira de futebol, pela Copa América, no dia 3 de julho. A promoção Copa a Dois é parte das ações planejadas ao longo de 2011 para comemorar os 90 anos da Nestlé no Brasil. Além das passagens, da hospedagem e dos ingressos para o jogo Brasil x Venezuela, os vencedores da promoção também vão ganhar R$ 1.000,00 para gastar durante a viagem de cinco dias e créditos para celular.

A divulgação da Copa a Dois na mídia terá uma trilha sonora inusitada, com ‘Emoções’, de Roberto Carlos, tocada pela primeira vez em ritmo de tango – a música mais característica da Argentina, país sede da Copa América 2011. A canção ‘Emoções’ foi escolhida como trilha para toda a campanha institucional dos 90 anos da Nestlé e já ganhou diversas versões. A campanha publicitária da Copa a Dois estreará hoje (dia 03/05), com veiculação de filme de 30´, anúncios para revista e jornal, spot de rádio e um amplo leque de materiais de ponto de venda.

Para participar da promoção, basta comprar um produto Nestlé* e enviar o código alfanumérico impresso na embalagem para o SMS 70000, até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Os premiados deverão guardar as embalagens para que sejam conferidas ao final da ação. “Com a promoção Copa a Dois, estamos reforçando nosso apoio à Seleção Brasileira e nossa proximidade com os torcedores apaixonados pelo futebol”, comenta Izael Sinem Junior, diretor de Comunicação ao Consumidor da Nestlé.

A campanha terá também um hotsite exclusivo (WWW.nestle.com.br/copaadois) com informações detalhadas sobre como participar e o regulamento completo, a premiação, além de espaço para consulta dos consumidores e para a divulgação dos ganhadores.

Desde 2009, a Nestlé é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Seleção Brasileira. Neste mês de abril, NESCAU foi anunciada como a Apoiadora Nacional Oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

*Para efeitos de participação nesta Campanha e em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam da Campanha os seguintes produtos: Nan 1 Pro, Nan 2 Pro, Pré-Nan, Nan H.A., Nestogeno 1, Nestogeno 2, Nestogeno Plus, Nan A.R., Nan Sem Lactose, Nan Soy, Alfare, FM 85, Nan Comfor 1 e Nan Comfor 2.