Consórcio Honda apresenta campanha publicitária para o segmento de motocicletas

Para reforçar o posicionamento “É fácil e funciona”, o Consórcio Honda lança uma nova campanha publicitária, criada pela Publicis, cujo mote é mostrar que a modalidade é uma maneira prática e segura de concretizar o sonho de adquirir uma motocicleta Honda.

A produção será apresentada ao público em uma estratégia integrada que inclui, além dos filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia digital e ações de merchandising nacionais e regionais.

O filme tem início com objetos entrando na estratosfera. Segundos depois, é possível perceber que são motocicletas caindo do céu rapidamente. Em seguida, com os paraquedas abertos, as motos caem devagar em locais públicos de uma cidade, chamando a atenção de todos. As pessoas se aglomeram ao redor quando, subitamente, as motocicletas desaparecem. Nesse momento entra a locução em off, questionando: “Tá achando que moto cai do céu? ”.

“Nossa proposta para essa campanha foi transmitir, por meio de um insight criativo e divertido, que o Consórcio Honda facilita o planejamento financeiro, a fim de concretizar a realização de sonhos e adquirir, por parcelas acessíveis, uma motocicleta Honda 0Km com tranquilidade e segurança”, comenta Cláudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.

Os filmes estarão disponíveis no canal da Honda Motos, no Youtube .

A criação é de Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Bruno Zampoli sob direção de criação de Fabio Astolpho. A produtora do filme é a PBA.

FICHA TÉCNICA
Não cai do céu | Consórcio Honda

· Cliente: Consórcio Honda

· Agência: Publicis

· Produto: Consórcio para motocicletas

· Título: “Não Cai do Céu”

· Aprovação do cliente: Claudia Rodrigues Canazza

· CCO: Domênico Massareto

· Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino

· Diretor de Criação: Fabio Astolpho

· Diretor de Arte: Ricardo Sarno e Bruno Zampoli

· Redator: Vitor Medrado

· Conteúdo: Karoline Canin, Milene Torres, Isabela Arjona, Gustavo Cândido, Marcos Paulo, Jonatan Cunha, Caio Daprile e Anna Castro

· Atendimento: Luiz Tosi, Neyla Ishige, Katia Mazzo e Patricia Gritti

· Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Mariana Teixeira, Bárbara Costa, Alina Paloppi, Giulia Romanelli e Maysa Mercês.

· Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Stephany Munhoz, Natasha Santoro, Caroline Pinheiro, Larissa Costa.

· RTVC: Renata Sayao, Valeria Andrighetti e Welton Noronha

· Art buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo

· Ilustrações 3D: Gelmi Estúdio de Art

· Fotografia: Rafael Costa

· Produtora filme: PBA Cinema

· Direção do filme: Alexandre Paschoalini Campos e Santi Elias

· Direção de fotografia: Juliano Lopes

· Assistente de direção: Simon

· Direção Executiva: Mayra Gama

· Produção Executiva: Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza

· Diretora de Arte: Leticia Barcellos

· Finalização: Augusto Medeiros

· Coordenador de Pós-Produção: Diulle Sorrentino

· Montador: Matheus Tibira

· Atendimento: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro

· Color: Marla Grading

· Produtora som: Evil Twin Music

· Produtor de som: Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler

· Atendimento: Juliana Tangary, Carolina Couto e Juliana Nascimento