Marca inicia mais uma forte campanha de varejo, com preços de nota fiscal de fábrica para as linhas 207, 307 HB, Hoggar e Partner Passeio.
Entre as ofertas, destaque para os modelos 207 hatchback XR 1.4 Flex (série especial “10 Anos”) vendido a R$ 31.539,57, e Hoggar XR 1.4 Flex, a R$ 29.870,34.
A Peugeot do Brasil inicia uma nova campanha promocional de varejo: durante o mês de maio, todos os modelos das linhas 207, 307 HB, Hoggar e Partner Passeio serão comercializados com preços de nota fiscal de fábrica na rede de concessionárias da Marca em todo o país.
Entre as principais ofertas, cabe destacar o Peugeot 207 XR 1.4 Flex, que integra a série especial “10 anos fabricando no Brasil” e passa a ser vendido por R$ 31.539,57 na versão Hatchback. Ainda na linha 207, o modelo Passion 1.4 Flex da mesma série está disponível ao preço de R$ 36.198,30.
Já o Hoggar, que completa um ano no mercado brasileiro como representante da Marca no segmento de picapes compactas, tem preços a partir de R$ 29.870,34 (versão XR, motor 1.4 Flex). Na compra do veículo durante o período da campanha, o consumidor garante, ainda, o protetor de caçamba a custo zero. O médio 307 Hatchback completa as ofertas, comercializado a R$ 46.211,06 na versão Presence. O modelo traz sob o capô o motor 1.6 Flex 16 V, que desenvolve até 113 CV de potência.
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO E CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Ampla e completa, a nova campanha praticada pela Marca prevê, além de todos os descontos, condições especiais de financiamento para compra de veículos novos. Essa política, válida até o dia 31/05, conta com taxas de 1,29% ao mês para os planos de financiamento de 12 e 24 meses, e 1,35% ao mês para planos de 36 e 48 meses, com entrada de 40% do valor total.
Todas as ofertas previstas nesta promoção estão reunidas em uma forte campanha de comunicação, que conta com anúncios em revistas semanais e jornais, além de spots de rádio e um filme publicitário de 30 segundos, que apresenta uma mensagem bastante direta e focada no varejo, e será veiculado até o dia 15/05 em canais da TV aberta.
A rede de concessionárias também recebe uma decoração exclusiva, a fim de ambientar os pontos de vendas com o tema da campanha.