Marca usa o mote “Um P#t@ Presente” e chama atenção dos filhos para a necessidade de presentear os pais com os itens mais buscados por eles na internet
De acordo com os termos mais buscados no Dia dos Pais, a maioria dos filhos tende a presentear com itens de churrasco e cozinha. Mas, para o Pontofrio, o “Pai Gourmet” merece muito mais do que aquele avental “Rei do Churrasco”.
Pensando nisso, a marca trouxe a campanha “Um P#t@ Presente” para todas as suas plataformas, com descontos em produtos e condições especiais de pagamento. Tudo para não deixar nenhum pai sem aquele presente merecido.
Além de anúncios impressos, filmes de TV e spots de rádio, a campanha conta com uma ação divertida nas redes sociais. Através de um BOT gerador de motivos, posts e conteúdos gerados por influenciadores, o Pontofrio vai tentar convencer os filhos a darem um “P#t@ Presente” para os pais.
A campanha vale até o dia 11 de agosto, e as compras podem ser parceladas em até 24 vezes no cartão Pontofrio. Os descontos e ofertas também são válidos para o site e app da marca.