Apresentador surpreende consumidores reais para mostrar a eficiência de Vanish Multi Power
Vanish, marca líder na categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, estreia sua mais nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli, que reforça a eficiência do Vanish Multi Power e educa o consumidor a usar o produto em todas as lavagens. Graças a uma seleção de enzimas em sua formulação, que penetram profundamente nos tecidos, a solução elimina as manchas e também os maus odores e ainda realça as cores das peças.

0Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo benefício, agregando mais valor e inovação para a categoria de tira manchas. Para anunciar Vanish Multi Power, uma grande campanha foi criada para a marca, com filmes em TV aberta e fechada, material de ponto de venda e mídia digital, criados pela BETC/Havas.

“Desde que chegou ao Brasil, no ano 2000, Vanish vem construindo uma relação próxima com o público brasileiro procurando sempre entender suas reais necessidades para criar as inovações do portfólio”, explica Lúcia Albuquerque, Head de Marketing da marca. “Com a rotina agitada, os consumidores necessitam de produtos que facilitem o seu dia a dia, e por isso, além de tirar manchas que parecem impossíveis de serem eliminadas, Vanish Multi Power deve ser utilizado em todas as lavagens para acabar com os maus odores e realçar as cores das peças”, completa. O produto contém 10x mais poder Oxi Action e é capaz de remover até 100 diferentes manchas em uma única lavagem sem danificar as peças.

Vanish Multi Power está disponível na versão Regular (roupas coloridas) de 120g, 400g, 450g, 900g e 1kg nas principais redes varejistas e atacadistas de todo o Brasil além dos e-commerces parceiros.

1Nova campanha

No filme, Celso Portiolli aparece de surpresa na casa de consumidores reais com todo o humor e simpatia que o fizeram ser o sucesso das tardes de domingo na TV brasileira. Emocionados com a visita, os moradores da casa são convidados para participarem do “Desafio Vanish” que compara a lavagem de roupas apenas com o sabão em pó tradicional e outra com a adição de Vanish Multi Power. No total, duas famílias terão suas rotinas de cuidado com as roupas mudadas destacando principalmente a eliminação dos maus odores e realce das cores. Os três filmes serão replicados no Facebook e Youtube da marca em versões de 45’ e 30’, além da veiculação em TV.

Confira o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=i3fGRrzG6D8

Ficha técnica:

Título: Desafio Vanish

Agência: BETC/Havas

Cliente: Reckitt Benckiser

Produto: Vanish

CCO: Erh Ray

Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Direção de Conteúdo: Laura Azevedo

Criação e Conteúdo: Marcelo Mandaji, Carlos Credie, Matheus Andrade e Zeca Pinto.

Estratégia: Agatha Kim, Utymo Oliveira, Fernanda Maia e Paula Lins

Marcas & Negócios: Daniela Keller, Paula Basso, Juliana Ramos, Francisco Santoro e Talita Lima

Comunicação & PR: Camila Nakawaga

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Andressa Lechugo, Thiago Costa e Kauane Alves, Cintia Silva

Direção de Produção: Mariane Goebele Anna Luisa Ferraz

Produção: Paula Sousa e Lúcio Wangles

Produtora: Piccolo Filmes

Diretor: Cláudio Cinelli

Produção de Áudio Visual: Comando S

Aprovação cliente: Lucia Albuquerque, Mariana Bueno, André Santos e Jean Casagrande