Campanha “Dupla Bob’s” combina produtos como milk shake e Big Bob por R$ 15

Promoção conta ainda com refrigerantes e sanduíches Australiano Cheddar, Gran Barbecue e Crispy. E o cliente pode combinar dois produtos como quiser.

Crédito: Divulgação Bob´s

A Rede Bob’s lançou a campanha “Dupla Bob’s” que permite aos clientes combinar dois produtos da marca da forma que desejar, pagando o valor único de R$ 15. Além dos clássicos milk shakes do Bob´s e dos refrigerantes, também fazem parte da promoção os sanduíches Big Bob, Australiano Cheddar, Gran Barbecue e Crispy.

A campanha, criada pela agência NBS, inclui comercial de televisão em rede nacional, divulgação nas redes sociais da marca e material de pontos de venda como banner, display e vinhetas. O conceito do filme fala sobre duplas e mostra um casal em uma loja do Bob’s escolhendo seus produtos, reforçando a possibilidade de consumir seus lanches com alguém ou sozinhos.

“Criamos essa promoção para oferecer ao consumidor uma gama grande de combinações de produtos, dentre eles alguns clássicos do Bob’s, para que ele escolha a dupla que mais gostar e até dividir com alguém, se quiser. Ele pode optar por dois milk shakes, um sanduíche e um refrigerante ou um sanduíche e um milk shake, por exemplo”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

Os quatro sanduíches da campanha também foram incorporados ao Bob’s Box. No horário do almoço, entre 11h e 15h os consumidores terão a opção combinar um deles com batata canoa média, quatro franlitos, molho e refrigerante por um preço especial. “É a opção de uma oferta completa, a um preço acessível”, complementa Pollhuber.

História

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.