Caedu apresenta campanha de Dia dos Pais
Rede varejista aposta na importância da relação entre pais e filhos na comunicação feita para a data
Com o tema “Pai Presente”, a Caedu, empresa de varejo conhecida por democratizar a moda por meio de preços acessíveis e opções para toda família, apresenta sua nova campanha publicitária para o Dia dos Pais.
A comunicação conta com catálogo on-line, materiais de PDV – banner e adesivo de vitrine, capa de antena, móbile e testeiras de preço – e peças desenvolvidas para as mídias digitais da marca, ressaltando a importância dos pais na vida dos filhos.
As peças do material de PDV trazem um ar moderno, com padrões geométricos e uma paleta de cores com tons de azul, que deixam o layout mais harmonioso. O acting dos atores reforça o conceito do “estar presente”.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país –, a campanha “Pai Presente” pode ser conferida no PDV e nos meios digitais a partir do dia 02 de agosto.
Ficha Técnica – Campanha off line
Agência: Rái Publicidade
Anunciante: Caedu
Diretor VP: Guilherme Fleury
Redator: Vinicius Bertollini e Pedro Assunção
Direção de Arte: Marina Berreta e Mayara Castro
Atendimento: Renata Ayumi Kossakie e Nicolle lfanger