Club Social Crostini amplia conversa com consumidor por meio de ações com artistas e influenciadores

Nos últimos meses, a marca distribuiu mais de 1 milhão de amostras, lançou novos produtos e fez product placement em clipes de Cleo e Luan Santana

Club Social Crostini é a nova plataforma da marca que nasceu para entregar uma experiência diferenciada de biscoitos com ingredientes selecionados e textura extracrocante, que você pode ver e sentir. A proposta da nova linha é gerar diálogo de forma direta com o consumidor por meio de samplings e ações. Recentemente, a marca distribuiu mais de 1 milhão de produtos, se fez presente em lançamentos de clipes de artistas como Cleo e Luan Santana e levou ao mercado versões integrais de Crostini.

O principal objetivo de Club Social Crostini com essas ações é se aproximar cada vez mais do target jovem, que busca produtos mais autenticos e menos artificiais, através de celebridades e influenciadores.

Segundo Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing de Club Social para Mondelēz Brasil. “A marca quer estabelecer um diálogo e gerar curiosidade em meio ao público jovem. E, para alcançar esse objetivo, entramos com Crostini em alguns eventos que consideramos relevantes tanto para Club Social quanto para as pessoas envolvidas, que é o caso do product placement no clipe de Cleo e Luan Santana.”

Colocação de produtos

São dois os destaques de product placement de Club Social Crostini em 2018. A primeira ação foi realizada com a Cleo no hit Jungle Kit em maio. Em junho, a novidade é a participação da marca no lançamento da música MC Lençol e DJ Travesseiro – feita por Luan Santana em parceria com Tata Werneck.

Versões integrais

Em maio, a linha Crostini ganhou versões integrais em dois sabores – Ervas & Cereais e Alho & Ervas de Provence com o objetivo de oferecer opções mais leves ao consumidor, sem abrir mão de sabor e da textura extra crocante do biscoito que leva ingredientes selecionados.

Ações de sampling

De janeiro a abril de 2018, foram distribuídos 1,2 milhão de Club Social Crostini para degustação por meio de ações de sampling em metrôs, shows, faculdades, parques e jornais. O principal objetivo foi colocar o consumidor em contato com a nova plataforma da marca.

SobreClub Social

Lançado no Brasil no ano 2000, o biscoito Club Social é líder de mercado no segmento de personal crackers, segundo o Instituto ACNielsen. A marca pioneira em inovações disponibiliza a praticidade de seu produto nas versões Original, Sabores, Integral, Recheados e agora Crostini.