Em clima de futebol, shoppings resgatam 7×1 em liquidação

Ação traz descontos de até 71% em 10 shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil

Já estava mais do que na hora de alguém transformar o 7×1 em algo positivo. Foi justamente o que fez a Sonae Sierra Brasil. A empresa promove, em 4 e 5 de julho, a campanha de liquidação “Goleada de Ofertas, que traz descontos de até 71% nos produtos das lojas dos 10 shoppings administrados pela Companhia. A divulgação conta com peças nas mídias dentro dos empreendimentos, em mobiliário urbano e digital, com posts no Facebook e Instagram, além de impresso e rádio.

A Sonae Sierra Brasil tem investido em diversas iniciativas para oferecer aos consumidores as melhores oportunidades para a aquisição de produtos nos segmentos de vestúario, eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, acessórios, entre outros.

“As lojas estão preparando descontos imperdíveis e realmente atrativos. A iniciativa demonstra nosso esforço em proporcionar excelentes oportunidades aos consumidores, tudo com um mote divertido em clima de futebol, usando o histórico 7 x 1 como referência”, explica afirma Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

Participam da campanha, nos dias 4 e 5 de julho: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia-MG) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO). Já no Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR), a liquidação se extenderá até o dia 7 de julho.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE: Sonae Sierra Brasil

TÍTULO: Liquidação Goleada de Ofertas

PRODUTO: Shopping Center

DATA DA PRODUÇÃO: Junho/2018

AGÊNCIA: Edelman

VP DE CRIAÇÃO: Gabriel Araújo

CRIAÇÃO: Gabriel Araújo, João Selare, Fernando Contato, Juliana Furtado e Paula Nogueira

RTVC: Bruno Souza

PLANEJAMENTO: Tais Pinheiro

VP DE ATENDIMENTO: Marcilia Ursini

ATENDIMENTO: Fernanda Carvalho, Bárbara Camargo, Mariana Leme e Julia Santos

MÍDIA: Rodolfo Peixinho, Carla Fisher, Andressa Silva e Paulo Borba

PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre

APROVAÇÃO CLIENTE: Laureane Cavalcanti, Joana Corsi e Dalete Viana