Mais intuitivo e com foco educacional, as mudanças foram baseadas em pesquisa com usuários e estudos de usabilidade

​Cada vez mais comprometida em melhorar a experiência dos clientes, a Smiles lança hoje um novo menu de navegação para o site – mais intuitivo e com foco educacional.

“As mudanças foram feitas depois de pesquisas com os usuários e estudos de usabilidade para que o viajante consiga, de forma simples e direta, utilizar todos os produtos e serviços que o programa de fidelidade oferece”, diz Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Entre as novidades, podemos destacar as novas abas:

VIAJAR – reúne todas as opções para a experiência completa de viagem disponível no site (buscar voos, reservar hotéis, alugar carros, usar Uber, comprar e reativar milhas)
SMILES EM DICA – oferece informações sobre o mercado de fidelidade, dá dicas de viagem, explica como reservar bilhetes, quais vantagens e como utilizar o Conta Família, Viaje Fácil e Smiles & Money
+ SMILES – traz informações sobre a GOL (principal acionista da Smiles e principal companhia aérea), quais as categorias do programa e seus benefícios (Smiles, Prata, Ouro e Diamante, como utilizar o GOL Premium Lounge, quais as companhias aéreas parcerias, como transferir pontos do cartão de crédito e como fazer para participar do projeto de responsabilidade social, Milhas do Bem.

Confira as novidades em smiles.com.br