Um dos produtos mais consumidos da rede muda de nome e ganha novo visual em edição limitada. Ação é assinada pela agência DAVID

Quem procurar pelo famoso sanduíche do Burger King Whopper Furioso encontrará uma surpresa. De 25 de junho a 15 de julho, a marca chamará o produto de Whopper Pistola e o comercializará em uma embalagem totalmente personalizada.

A grande marca registrada do Burger King é ousadia. “Nesses momentos, sempre tem alguém que gosta de mudar o visual. Agora para pedir o Whopper Furioso tem que chamar por Pistola, mas o sabor continua igual”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

Para divulgar o produto, a agência DAVID, que assina essa ação, criou uma campanha para os meios digitais.

Esse sucesso do BK é feito com um exclusivo molho furioso picante e leva pão com gergelim, hambúrguer grelhado no fogo, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño e cebolas crocantes levemente apimentadas. O sanduíche, com receita única, pode ser encontrado em todas as lojas da rede, mas com esse nome – Whopper Pistola – somente em SP e RJ.

Serviço – Whopper Pistola do BURGER KING® – edição limitada

Valor sugerido: R$ 26,90 *

* Pode variar de acordo com a loja

Onde encontrar: nas lojas de SP e RJ

Imagem em alta:
https://we.tl/bx5yXcVezF

Ficha Técnica

Título: Whopper Pistola

Cliente: Burger King


Produto: Institucional


Agência e produção: David Brasil 


VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redator: Mayara Ribeiro

Diretor de arte: Paulo “Bumbum” Damasceno

Diretor de produção: Fabiano Beraldo

Produtora sênior: Fernanda Peixoto

Produtora Jr.: Julia Valente

Edição: Leonardo Nichida

Diretora de atendimento: Carolina Vieira

Diretor de contas: Rafael Giorgino

Executiva de contas: Gustavo Appendino

Assistente de contas: Martina Adati

Diretora de planejamento: Daniela Bombonato

Gerente de planejamento: Carolina Silva

Planejamento Jr.: Bruno Gomiero

Social media: Lucas Patrício

Diretora de mídia: Marcia Mendonça

Gerente de mídia: Mateus Madureira

Supervisor de mídia: Felipe Braga

Coordenadora de mídia: Renata Oliveira e Carina Marçal

Cliente: Burger King Brasil

Diretor de vendas e mkt: Ariel Grunkraut

Gerente de marketing: Thais Nicolau

Coordenadora de mkt: Natalie Bursztyn

Analista de mkt: Raffaella Martellini