Um dos produtos mais consumidos da rede muda de nome e ganha novo visual em edição limitada. Ação é assinada pela agência DAVID
Quem procurar pelo famoso sanduíche do Burger King Whopper Furioso encontrará uma surpresa. De 25 de junho a 15 de julho, a marca chamará o produto de Whopper Pistola e o comercializará em uma embalagem totalmente personalizada. A grande marca registrada do Burger King é ousadia. “Nesses momentos, sempre tem alguém que gosta de mudar o visual. Agora para pedir o Whopper Furioso tem que chamar por Pistola, mas o sabor continua igual”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King. Para divulgar o produto, a agência DAVID, que assina essa ação, criou uma campanha para os meios digitais. Esse sucesso do BK é feito com um exclusivo molho furioso picante e leva pão com gergelim, hambúrguer grelhado no fogo, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño e cebolas crocantes levemente apimentadas. O sanduíche, com receita única, pode ser encontrado em todas as lojas da rede, mas com esse nome – Whopper Pistola – somente em SP e RJ. |
Serviço – Whopper Pistola do BURGER KING® – edição limitada
Valor sugerido: R$ 26,90 * * Pode variar de acordo com a loja Onde encontrar: nas lojas de SP e RJ Imagem em alta: |
Ficha Técnica
Título: Whopper Pistola Cliente: Burger King Produto: Institucional Agência e produção: David Brasil VP de criação: Rafael Donato Diretor de criação: Edgard Gianesi Redator: Mayara Ribeiro Diretor de arte: Paulo “Bumbum” Damasceno Diretor de produção: Fabiano Beraldo Produtora sênior: Fernanda Peixoto Produtora Jr.: Julia Valente Edição: Leonardo Nichida Diretora de atendimento: Carolina Vieira Diretor de contas: Rafael Giorgino Executiva de contas: Gustavo Appendino Assistente de contas: Martina Adati Diretora de planejamento: Daniela Bombonato Gerente de planejamento: Carolina Silva Planejamento Jr.: Bruno Gomiero Social media: Lucas Patrício Diretora de mídia: Marcia Mendonça Gerente de mídia: Mateus Madureira Supervisor de mídia: Felipe Braga Coordenadora de mídia: Renata Oliveira e Carina Marçal Cliente: Burger King Brasil Diretor de vendas e mkt: Ariel Grunkraut Gerente de marketing: Thais Nicolau Coordenadora de mkt: Natalie Bursztyn Analista de mkt: Raffaella Martellini |