PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS, BEATS BY DR. DRE LANÇA “DECADE COLLECTION” INSPIRADA NO VERMELHO MARCANTE DO LOGOTIPO DA MARCA

Beats by Dr. Dre (BEATS) começa hoje sua comemoração de aniversário de 10 anos com o lançamento de sua nova Decade Collection composta por seus mais recentes produtos, fones de ouvido sem fio Beats Studio3, Beats Solo3 Wireless, BeatsX, Powerbeats3 e urBeats3, todos estilizados com detalhes no vermelho marcante – uma cor que se tornou sinônimo da marca.

Lançado em 2008, o headphone da Beats Studio colocou a Beats no mapa: criou e dominou a categoria de headphone premium, expôs toda uma geração a uma experiência de som premium e mostrou à indústria musical que consumidores e amantes de música estão dispostos a pagar por qualidade. Em apenas alguns anos após sua estreia, a Beats firmou-se no centro da cultura pop global e alimentou uma conexão emocional com seus consumidores que continua a gerar paixão e lealdade à marca – uma realização rara para uma empresa jovem. O cabo vermelho de fones de ouvido Beats tornou-se rapidamente icônico e reconhecido pelos consumidores em todo o mundo. Como um aceno por esses traços distintivos coloridos que invocam a paixão e a emoção musical, a Decade Collection é colorida de preto fosco para realçar seus fortes detalhes em vermelho.

*Beats Studio3 Wireless também possui um fone de ouvido especial e vem com um estojo de linho personalizado.