Netshoes, Zattini, Shoestock e lojas parceiras agora aceitam pagamentos eletrônicos por meio da plataforma líder mundial do setor
Um dos objetivos do PayPal no Brasil é estar presente, como meio de pagamento, em todos os grandes varejistas do País. Nada mais natural, portanto, do que a empresa fechar parceria com a Netshoes, um dos maiores grupos varejistas da América Latina.
A partir de agora, todas as lojas que compõem o grupo Netshoes passam a ter o PayPal, uma das maiores plataformas de pagamentos eletrônicos do mundo, como opção de pagamento.
Hoje, além da própria Netshoes, Zattini e Shoestock, a varejista opera mais de 25 lojas oficiais, dentre elas, de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros como NBA, NFL, Puma e Topper.
O acordo representa mais um passo do PayPal em sua missão de democratizar os serviços financeiros, pilar que move a companhia nos mais de 200 mercados em que atua. Já para a Netshoes, é uma oportunidade de levar seus produtos e serviços para os clientes do PayPal no Brasil.
CITAÇÕES
· "O PayPal trabalha para facilitar a vida de seus clientes e levar pagamentos seguros ao setor de e-commerce, que cresce a índices fantásticos anualmente. E não há forma mais democrática de fazer isso do que apostar em parcerias como com a Netshoes, um dos maiores varejistas do País" – Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil.
· "Para nós é uma honra lançar em nossas lojas um sistema de pagamento tão democrático e moderno como o PayPal. Uma das missões da Netshoes é sempre colocar o cliente no foco do negócio e proporcionar a melhor experiência de compra, o que inclui oferecer um meio de pagamento inovador e seguro aos nossos consumidores" – Alexandre Olivieri, CFO da Netshoes.