Smiles anuncia PROA como a nova instituição parceira do Milhas do Bem

O programa de responsabilidade social e voluntariado completa 9 meses e

quase 40 milhões de milhas acumuladas

– Nove meses depois do seu lançamento, o Milhas do Bem, programa de responsabilidade social e voluntariado da Smiles, anuncia hoje seu sétimo parceiro: o Instituto PROA. A partir de hoje, clientes Smiles podem contribuir com qualquer quantidade de milhas para os projetos do PROA, uma ONG referência nacional em formação comportamental e técnica de jovens de baixa renda, com mais de 10 anos de existência, que tem como missão criar oportunidade de desenvolvimento pessoal, educacional e profissional para jovens de baixa renda.

Além do PROProfissão, que nos últimos 10 anos formou mais de quatro mil jovens de baixa renda, sendo que dos jovens formados nos últimos 3 anos, 85% estão empregados e 58% em faculdades, o PROA lança no dia 19 de maio o PROACoins, um projeto social através de game que mistura geolocalização, realidade aumentada, educação, cultura, causa social e benefícios educacionais gratuitos a jovens de baixa renda. Na hora de doar, o cliente pode escolher para qual dos projetos quer contribuir.

O Milhas do Bem tem como finalidade incentivar os clientes e parceiros da Smiles a doarem milhas para os projetos sociais voltados para educação, empreendedorismo e gestão, de modo que, a cada milha doada, a Smiles doará uma milha adicional. Em nove meses já foram arrecadadas perto de 40 milhões de milhas.

“A Smiles tem como objetivo transformar milhas em sorrisos. Criamos o Milhas do Bem para ajudar a diminuir a desigualdade social e preparar os jovens em situação de risco para o mercado de trabalho, por meio de projetos sociais voltados ao desenvolvimento humano e cidadania”, informa Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Para saber mais detalhes dos projetos beneficiados com as milhas doadas, basta acessar o link www.smiles.com.br/milhas-do-bem, escolher a instituição e fazer a doação.