Produção criada pela DPZ&T acompanha uma divertida família em novas histórias,
destacando os features dos Planos Família 4G+ em cinco episódios

Após o sucesso da primeira temporada de “Cacos de Família” com mais de 53 mm de views, a Vivo traz uma nova edição da websérie estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira a partir de hoje (18/04) nos canais oficiais da marca. O lançamento dá sequência à comunicação dos Planos Família 4G+.

Desenvolvida pela DPZ&T, a produção com cinco novos episódios retrata com humor a convivência de uma família diante de situações do dia a dia e apresenta os novos features do Planos Família 4G+ como parte dessas histórias, que resultam sempre em situações inusitadas. Os novos features destacados na campanha são Double Play (dobro de franquia para apps como spotify, Netflix e Youtube), apps de mobilidade (waze, cabify e easy taxi), 7 dias de roaming grátis para todos os dependentes do plano além de oferecer até 4 dependentes grátis, que é um grande diferencial do produto. Assista aos novos episódios aqui.

“Fazia sentido voltar com mais uma temporada da nossa família para comunicar os features dos Planos Família 4G+. Os novos filmes exploraram mais situações, mais histórias, e tudo isso dentro de uma estratégia que se mostrou muita acertada na primeira vez: embalar parte da nossa comunicação no meio digital com humor, num formato de entretenimento. A Vivo é segunda marca com mais assinantes no Youtube e parte desta adesão é decorrente da estratégia de produzir conteúdo relevante”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da vivo, Marina Daineze

Com produção da Damasco e direção de Marcus Baldini, que assinou sucessos do cinema como Bruna Surfistinha e Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!, e Joana do Prado, além da participação de Leandro Muniz, que escreveu filmes como Meu Passado Me Condena, na co-criação dos roteiros, a websérie “Cacos de Família” traz ainda participações especiais do ator Nicola Siri e o YouTuber Caio Novaes, do canal “Ana Maria Brogui”.

“Com o sucesso da primeira fase, e a personalidade dos personagens já estabelecida, tivemos liberdade de buscar ideias que, apesar de cotidianas, tivessem potencial de produzir situações inusitadas. Um dia de sol no clube que provoca ciúme na mãe que está longe, a espera de um parente distante no aeroporto que se torna um acontecimento. Isso reforça a presença da marca em cada momento da vida das pessoas, mostrando que, qualquer que seja a situação, lá estão os Planos Família 4G+, naturalmente protagonistas, sem forçar a barra, contribuindo para essas histórias ficarem mais interessantes e divertidas” afirma Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Como parte de uma ampla estratégia para o meio digital, a campanha conta também com uma extensa produção de formatos como bumper ads, carrossel e canvas. A direção geral de criação é de Rafael Urenha, com direção de criação de Rodrigo Vezzá, e direção executiva de criação de Marcello Barcelos e Carlos Schleder. A criação é assinada por Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Bruno Brazão e Gustavo Moura.

FICHA TÉCNICA

CAMPANHA: 2ª Temporada Cacos de Família

DATA DA PRODUÇÃO: fev/2018

CLIENTE: Telefonica Brasil S.A.

PRODUTO: Voz + Int (PF/Pos Vivo Movel)

TÍTULOS: 2ª Temporada Cacos de Família

SECUNDAGEM: Diversos

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Marcello Barcelos, Carlos Schleder

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Vezzá

CRIAÇÃO: Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Bruno Brazão, Gustavo Moura

PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Camilla Facin, Louie Martins

MÍDIA: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Michelle Fernandes, Mariana Marizze, Isabela Kida, Cibele Vilela, Sarah Dalben, Gustavo Loro, Barbara Lagroteria

ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Fernanda Widonsck, Jaqueline Ramalho

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez, Rodrigo Clemente

RTV: Ducha Lopes, Adriano Gomes

PRODUTORA: Damasco
DIREÇÃO DE CENA: Marcus Baldini

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: João Padua

DIRETORA DE ARTE PRODUTORA: Claudia Terçarolli

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcelo Monteiro e Carlos Righi
ATENDIMENTO DA PRODUTORA: Sheila Souza
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Alessandra Meirelles,Rafaela Pascalli
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Nathalie Rueda

MONTADOR: Helena Chaves
FINALIZAÇÃO: Psycho n’ Look
PÓS-PRODUÇÃO: Equipe Damasco

Áudio: Macaco Produções
PRODUÇÃO / SOM: Plinio Profeta