NEYMAR JR. E ANITTA ESTRELAM CAMPANHA DE COPA DO MUNDO DO McDONALD’S

Filme apresenta a preparação da marca e da torcida brasileira para este grande evento

Restaurante Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018, o McDonald’s dá o pontapé inicial para as estratégias da marca durante o maior torneio esportivo do planeta, “escalando” em sua campanha três grandes estrelas: o craque Neymar Jr., a cantora Anitta e a torcida brasileira!

“PREPARA”, desenvolvida pela DPZ&T, chega embalada pela música que é um sucesso nacional, em uma versão especial para a campanha, destacando a preparação do craque da seleção brasileira para brilhar em campo; do McDonald’s, para seguir oferecendo experiências incríveis aos consumidores; e da torcida, para vibrar e apoiar a seleção.

“O filme abre o calendário de ativações da marca como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA. De hoje até o início do evento, o consumidor será impactado por ações únicas que o aproximarão de toda a experiência que o Mundial traz”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil. “O McDonald’s está presente em momentos de celebração e o torneio da FIFA é o maior deles”, afirma.

“O McDonald’s se prepara para receber a torcida. A torcida se pepara para torcer, embalada pela música da Anitta. O Neymar Jr. se prepara para representar o país na Copa. O maior jogador do país junto com a maior popstar brasileira, juntos com o McDonald’s no maior evento do futebol mundial”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

Com produção da Sentimental Filme e direção de Bruno Shintate, o comercial irá ao ar em TV aberta e fechada nas versões de 30” e 60”, com desdobramento para o digital em edição especial de legendada para todos cantarem “Prepara” junto com Anitta. Assista ao filme aqui.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Ficha Técnica

Título: Prepara
Duração:
60”/ 30”/ 5”
Cliente:
Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto:
Institucional
Agência:
DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini, Carlos Schleder

Direção de Criação: Daniel Motta

Criação: Daniel Motta,Daniel Mattos,Tiago Zanatta,Luciano Fonseca

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Carolina Grecco e Bruna Rocha

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Bruno Sabor
Planejamento: Fernando Diniz, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari
RTV: Ducha Lopes, Marcia Coelho e Karen Nakamura
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Bruno Shintate
Direção de fotografia: Fábio Matida Politi
Montagem: Talles Martins
Finalizador: Tatiana Santi
Pós Produção: Sentimental Filme
Trilha Sonora: McD Institucional com produção de Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Danilo Barbalaco e Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha