Ferramenta está disponível na Apple Store e na App World. O download é gratuito.
O Multiplus Fidelidade acaba de lançar o “Localizador de Parceiros Multiplus”. O aplicativo identifica a localização exata do usuário de iPhone ou Blackberry, além de mostrar quais são as opções de estabelecimentos mais próximos onde é possível acumular pontos Multiplus. São mais de 8.500 comércios disponíveis para visualização e espalhados por todo o Brasil. Para baixar o aplicativo, basta que o consumidor entre na Apple Store ou na App World e siga as instruções. O download é gratuito e leva apenas alguns segundos. A ferramenta dispõe de várias buscas independentes, seja por meio de mapas, de nomes dos parceiros ou endereços, e ainda por um auto-localizador.
Na função “mapa”, o aplicativo mostra a exata posição geográfica do usuário. Em seguida lista todos os estabelecimentos comerciais por distância, num raio de 02 a 17 quilômetros. Nesse caso, o usuário ainda se beneficia da “realidade aumentada”, disponível apenas para iPhones. Ao primeiro toque, o aplicativo aciona imediatamente a câmera fotográfica do aparelho, localizando os estabelecimentos mais próximos durante a captura de imagens, mesmo em espaços fechados.
Já na função “busca” é possível encontrar um comércio por endereço, por nome ou por um auto-localizador. Por endereço: o aplicativo mostra a relação completa de todos os estabelecimentos próximos ao endereço digitado. Por nome: o localizador apresenta uma relação completa de todos os estabelecimentos cadastrados na rede Multiplus no teritório nacional. O serviço auto-localizar identifica onde o usuário está e mostra o melhor caminho a seguir até o parceiro mais próximo.
A listagem também é feita por distância. O “Localizador de Parceiros Multiplus” também permite a escolha de um estabelecimento favorito, clicando no botão +.
Para Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a ferramenta coloca na palma da mão do usuário uma série de informações, aproveitando a mobilidade que a tecnologia oferece. “O aplicativo para iPhone e para Blackberry oferece um recurso inovador, de alta tecnologia, para facilitar a vida dos participantes da nossa rede e mantê-los cada vez mais próximos dos nossos parceiros”, comenta.Sobre o Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 150 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), compra de produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli1, abadás para camarotes e blocos em Salvador na Central do Carnaval, cursos de idiomas e profissionalizantes na Wizard2 e na Microlins 2, além de mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site
www.multiplusfidelidade.com.br.
1 Início previsto para 01/03/11.
2 Disponível em breve.