Peça promocional, uma manga com tatuagem, criada pela Loducca para promover emissora no trade, é usada pelo jogador em treino do Santos
A Loducca criou anúncio para o trade publicitário ficar de olho nas ofertas da nova programação da MTV, canal de televisão do grupo Abril. A peça, que apresenta a emissora como um trunfo na manga, vinha acompanhada literalmente de manga de tecido para ser colocada no braço com uma tatuagem relacionada à MTV. “Ou você anuncia na MTV ou vai ter que posar de jovem”, é o título do anúncio. Foram produzidos 10 mil encartes e um deles foi parar na mão do craque Neymar, do Santos que usou a manga e foi fotografado pelos jornais no treino do Santos da terça-feira (1).
Nessa época de busca incessante por inovação, é uma estratégia de mídia?
“Ele usou espontâneamente. Não sabemos como ele conseguiu o material. Só podemos dizer que não é uma estratégia”, relata a assessoria da agência. O presidente da Loducca é santista e sua agência já patrocinou o Rio Branco de Americana. “Não tem nada a ver. O Neymar é jovem e se identificou, apenas isso, completa.
O diretor de mídia Daniel Chalfon já postou comentário na sua página no Facebook. A criação é assinada pelos diretores Marco Monteiro (diretor de arte) e Pedro Guerrra (redator), com supervisão do vp Guga Kertz.
6 de março de 2011 at 16:53
NEYMAR VOCE E MUITO LINDO EU QUERO TE CONHECER, VOCE E UM GOSTOSO EU TE ADORO DE MAIS THAU NEYMAR BEIJINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!