Chocolates Nestlé lança campanha com foco nos jovens e traz a música como pilar de comunicação

Com o nome de Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé, a iniciativa mostra o poder que um chocolate cremoso tem na vida das pessoas

São Paulo, julho de 2017 – A Nestlé aposta em uma estratégia para impulsionar a sua marca de Chocolates, em 2017, por meio do desenvolvimento de uma campanha que utiliza a música como pilar, para conquistar a preferência do público-alvo entre 18 a 22 anos. Criada pela agência DAVID, a campanha tem a trilha sonora como principal aliada e promete engajar o jovem com o conceito Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé.

Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé é a maneira que a marca identificou para transmitir, da forma mais natural e genuína possível, o papel do chocolate Nestlé na vida das pessoas, pois dizem que ele impacta positivamente seu humor e torna tudo mais prazeroso.

A Nestlé busca estabelecer um diálogo aberto, de igual para igual, com seus consumidores. E é justamente no ato de escutar músicas que grande parte das pessoas encontra um meio de se auto conectar e se expressar com o mundo. A letra traduz as emoções e o estado de espírito do público-alvo.

O filme Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé foi feito em um formato de videoclipe com a cantora Julie Ramos e filmado no Pateo do Collegio, que está localizado no centro da cidade de São Paulo.

A estratégia desta iniciativa vai além da plataforma musical, pois ainda foi feito um outro filme chamado Carrossel que conta de forma mágica a vida desse consumidor de chocolate. Também filmado integralmente no Brasil, ele mostra o chocolate sendo compartilhado entre a protagonista e seus amigos em um lúdico Carrossel.

Além das mídias tradicionais como TV e rádio, a campanha estará fortemente apoiada nas mídias digitais, como Facebook e Instagram, e em mídias que possuem maior vínculo com música, como YouTube e Spotify, entre outros.

Confira a letra:

Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé:

Tanta discussão, tanta divisão,

tanta coisa rolando que a gente nem quer ver.

Certo, errado, direita, esquerda,

quanta gente briga mas ninguém pensando em ceder.

Qual é a verdade? Quem é pra valer?

Hater do hater eu querendo dar um Control+Z.

Pare o mundo que eu quero Nestlé.

Morde, se derrete, me lambuza, ajuda a viver.

Pare o mundo que eu quero Nestlé.

Morde, se derrete, me lambuza de tanto prazer.

Mas a gente dá um jeito, pare pra refletir.

Um momento pra sorrir, uma barra para curtir.

Pare o mundo que eu quero Nestlé.

Morde, se derrete, me lambuza, ajuda a viver.

(Hummm)

Pare o mundo que eu quero Nestlé!

FICHA TÉCNICA:

Agência

AGÊNCIA: DAVID Brasil Comunicação Ltda

TÍTULO: Pare o Mundo Que Eu Quero Nestlé

DURAÇÃO: Pare o Mundo — 1’45" e 30"; Carrossel — 60" e 30"

PRODUTO: Chocolates Nestlé

CLIENTE: Nestlé

MANAGING DIRECTOR: Sylvia Panico

VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Rafael Donato

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi

DIRETOR DE ARTE: Jean Zamprogno (Pare o Mundo), Diogo Mendonça (Pare o Mundo)

REDATOR: Fernando Pellizzaro (Pare o Mundo), Marcelo Florentino (Pare o Mundo)

RTVC: Fabiano Beraldo, Gabriela Boghosian

PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato, Carolina Silva

ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch

MÍDIA: Marcia Mendonça, Maira Ambrosio, Camila Fiuza

APROVAÇÃO CLIENTE: Liberato Milo, Leandro Cervi, Rafael Souza, Ingrid Lambrecht, Rodrigo Demarchi

Produção Filme – Live Action

PRODUTORA: Landia

DIRETOR: Rodrigo Saavedra (Carrossel) e Robert Llauro (Manifesto)

PRODUTOR EXECUTIVO: Sebastian Hall e Carol Dantas

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pierre Kerchove (Carrossel) e Charly Ritter (Manifesto)

EQUIPE PRODUÇÃO: Camilla Bastos

CORD. DE PÓS-PRODUÇÃO: Tiago avelaneda

MONTADOR: Tiago Gil

PÓS-PRODUÇÃO: Clan VFX (Carrossel e Manifesto) e Sulfurica (Manifesto)

FINALIZAÇÃO: Clan VFX e Sulfúrica

FINALIZADOR: Rafael Malavasi

ATENDIMENTO: Rafael Passos

Produção Filme – Demo

PRODUTORA: Volcano Hotmind

DIRETOR: Giancarlo Barone

ATENDIMENTO: Daniel Chasin e Jenifer Dantas

CARACTERÍSTICAS: Cenas Produto

PRODUTOR EXECUTIVO: Enzo Barone

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: JR. Junior

EQUIPE PRODUÇÃO: Serginho Simões e Marquinhos Viana

CORD. DE PÓS-PRODUÇÃO: Jenifer Dantas

MONTADOR: Guilherme Peres

pós-produção

FINALIZAÇÃO: Inson Filmes

FINALIZADOR: Thiago Siebra e Wilson Fernandes

Produção de Áudio

PRODUTORA SOM: Mugshot

PRODUÇÃO TRILHA: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz

CRIAÇÃO TRILHA: Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gilvana Viana