Campanha alia o Rosa Doce com um clima despojado da marca: “é diferente, é estilosa, é a sua cara”.
A cor rosa remete ao romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características são ligadas a este tom como alegria, beleza, suavidade, pureza e delicadeza.
Sabendo disso, a Cadence acaba de apresentar a campanha de lançamento, na linha Cadence Colors, da nova cor Rosa Doce, sua tradicional linha de eletrodomésticos coloridos, que vão além do aspecto gastronômico e tem como foco a evolução estética, a atitude e a experiência do consumidor.
Para tanto, a ideia foi enaltecer a linha Rosa Doce como um reflexo da personalidade da pessoa, um item que contribui para trazer o ambiente desejado à cozinha. Daí surgiu o conceito “É diferente. É estilosa. É a sua cara.”
O filme da campanha, com um leve tom de humor, foca justamente na desconstrução de estereótipos: uma vó que não é como uma vó qualquer, possui no rosa a sua cor preferida. Seguindo a linha institucional, as vinhetas valorizam o produto e mantém o tom descontraído.
No ambiente digital, o e-commerce da marca está praticamente rosa, além de peças com foco em performance, banners e uma landing page que reforçam o conceito da campanha e mostram toda a linha de produtos. As redes sociais também foram contempladas, com ações de teaser e lançamento.
Confira a campanha:
Não deixe de acompanhar mais informações pelas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/CadenceBrasil/