Com o modelo parceiro das atividades no campo, marca incentiva o reconhecimento sobre a jornada rural
Criado pela Commonwealth//McCann, filme estreou ontem (7)
Sempre atenta aos debates atuais e relevantes, a Chevrolet lança campanha para sua nova picape S10 2018. O veículo, forte e versátil, chega, pela primeira vez, com a combinação de motor 2.5 flex com 206 cavalos de potência (a 6.000 rpm) / 27,3 kgfm de torque (a 4.400 rpm) e câmbio automático. O novo modelo conta também com novos acabamentos internos e ainda mais itens de segurança e tecnologia a bordo.
Historicamente a Chevrolet S10 liderou as evoluções tecnológicas entre as picapes médias, como o segmento Flex que ela própria inaugurou em 2007. Foi ainda a primeira a trazer motor bicombustível com injeção direta e continua sendo a única a oferecer sistemas de conectividade total, como o OnStar e Chevrolet MyLink. Com mais de 50% de participação atual de mercado entre as picapes Flex, a Chevrolet S10, soma 200 mil unidades emplacadas em 10 anos.
“A S10 Flex automática agrega praticidade para aquele consumidor que busca uma picape 4×2 ou 4×4 altamente robusta e tecnológica, porém mais acessível que a versão a diesel”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul.
Criada pela Commonwealth//McCann, a campanha celebra e reconhece a importância do homem do campo para o crescimento do País. O agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia. Entretanto, o setor, muitas vezes, passa pela falta de reconhecimento de sua relevância.
O filme apresenta cenas do dono da fazenda e líder do agronegócio, acompanhado por seu filho cuidando do rebanho entre outras atividades pertinentes ao setor, enquanto a locução enfatiza que, apesar de alguns apontarem o dedo, julgarem, eles continuam firmes zelando não só pelo futuro da fazenda, mas também pelo futuro do Brasil.
As cenas foram filmadas no município de Brotas, no interior de São Paulo. A campanha contempla filme de 30” para TV e pílulas de conteúdo para mídia digital.
Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=V2mhL28qXv8
Ficha técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet
Produto: S10 2018
Título: Jornada
Duração: 1×60" / 2×30" / 1×5" / 1×3"
Veiculação: Todas as mídias
Território: Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção Geral Commonwealth//McCann LATAM: Martin Ortells
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Redator: Leonidas Razera, Raphael Fiuza
Diretor de Arte: Felipe Racca e Mauro Elton
Planejamento: Rafael Lavor, Caroline Haddad e César Villas Bôas
RTV: Rossana Noceloni, Luanda Silva, Thais Bonizzi, Flávia Lima
Art Buyer: Kathryn Collins
Mídia: Thiago Fernandes, Camila Moraes, Diogo Dias, Bruno Corrêa, Camila Forti, Eduardo Prates.
Diretora de Atendimento: Karol Alberti
Atendimento: Mariana Zavanella e Roberta Araújo de Magalhães
Gerência de Projeto: Livia Dowding e Isabella Garcia
Produtora do filme: Stink Films
Diretor: Salsa
Assistente de Direção: Jan Monczka
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Segunda unidade: Douglas Bernardt
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos e Carolina Junqueira
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Produção: Rafael Pinto
Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen
Pós Produção: Marla Color Grading
Produtora de Som: Big Foote
Criação: Chris Jordão e Gabriel Soster
Locução: Geraldo Côrtes
Atendimento: Xanna D’aguiar
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins e Andrea Pereira